conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Falcão promove jovem da base do Inter para meio em treino sem Nico

Publicado

Uma nova promessa das categorias de base começa a despontar no Beira-Rio. Sem poder contar com Rodrigo Dourado, na seleção olímpica, e Fernando Bob, suspenso, Paulo Roberto Falcão chamou o jovem Charles para compor o grupo principal do Inter. Na tarde desta segunda-feira, participou do coletivo entre reservas e jogadores do time B.

O volante de 20 anos mostrou personalidade. De passadas largas, corria de cabeça erguida e mostrou personalidade, ao pedir a bola. Ainda teve rápida conversa com o treinador, que  o passou instruções.

LEIA MAIS 
> Seijas acelera recuperação na caixa de areia
> Confira o Central Gre-Nal desta segunda-feira
> Ataque volta, mas Falcão segue com desafios

Falcão Charles volante da base Inter Internacional  (Foto: Tomas Hammes/GloboEsporte.com)Falcão passa orientações para Charles, da base (Foto: Tomas Hammes/GloboEsporte.com)

Charles surge para  amenizar os problemas do setor. Rodrigo Dourado está a serviço da Seleção para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro – assim como William. Até por isso, Fabinho foi deslocado para a lateral direita. Como Fernando Bob precisará cumprir suspensão, o jogador de 1,86m vira alternativa na função, que também pode ter Alex ou Anderson improvisados, mais recuados.

A atividade também teve a presença de Ariel. O centroavante, que entrou na vaga de Valdívia aos 16 minutos da segunda etapa, marcou o gol 21 minutos depois que evitou a sexta derrota consecutiva no empate em 2 a 2 com a Ponte Preta no último domingo.

Nico López foi a ausência do trabalho. O uruguaio não compareceu para resolver os trâmites burocráticos de sua transferência. A direção tenta regularizá-lo para deixá-lo à disposição de  Falcão para o confronto deste domingo, com o Corinthians. Os jogadores que atuaram no empate com a Ponte Preta, no último domingo, permaneceram no vestiário.

O Colorado volta aos trabalhos na manhã desta terça. Outrora líder, agora ocupa o 11º lugar com 21  pontos, 11 atrás do líder Palmeiras e oito do Santos, que fecha o G-4. O Botafogo, 17º e primeiro na zona de rebaixamento, soma 17.

Ariel Nahuelpan Inter Internacional (Foto: Tomas Hammes/GloboEsporte.com)Ariel fez o gol de empate contra a Ponte (Foto: Tomas Hammes/GloboEsporte.com)

Confira todas as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana