conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Falcão acompanha coletivo dos reservas da área VIP do Beira-Rio

Publicado

Por alguns minutos, Paulo Roberto Falcão voltou a se sentir como um torcedor colorado nesta terça-feira. Não que tenha deixado de ser alguma vez, mas durante a atividade da manhã o técnico resolveu tirar o pé da grama e optou por acompanhar o trabalho no setor VIP do Beira-Rio para ter uma visão melhor do posicionamento dos seus comandados. 

Por cerca de 30 minutos, o treinador acompanhou o coletivo dos reservas no local. Depois, ficou à beira do gramado e trocou ideias com o auxiliar Ricardo Colbachini, que substitui na função Odair Hellmann, à serviço da seleção olímpica, enquanto André Döring coordenava a atividade.

LEIA MAIS:
> Colorados voltam a protestar contra fase
> Inter está há 400 minutos sem marcar

Antes, no entanto, Falcão reuniu o grupo e passou as orientações do que desejava do exercício. Ainda conversou por alguns minutos reservadamente com Valdívia. No intervalo, Falcão trocou ideias com a dupla de assistentes e o preparador físico João Goulart e o coordenador da preparação física Élio Carravetta.

Treino Inter Falcão (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)Falcão observa o treino da área VIP do Beira-Rio (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)

Entre os exercícios, chamou a atenção um cuidado especial dos membros do estafe com Ariel. Enquanto o restante do grupo se hidratava e conversava, o argentino recebia atendimento no joelho esquerdo, mas pôde prosseguir no treino. Tanto que, antes de iniciar a segunda etapa, mostrou ao gringo, bem como a Valdívia e Marquinhos, como deveria ser o posicionamento.

O time de branco atuou com Daniel; Paulo Cezar Magalhães, Alan Costa, Lucas Costa e Kaíke; Jair, Fabinho, Valdívia, Alex e Marquinhos; Ariel. Já o de preto teve Jacsson; Rak, Fábio Alemão, Leandro Almeida e Geferson; Charles, Anselmo, Anderson e Andrigo; Brenner e Bruno Baio.

Se os reservas foram para o gramado do Beira-Rio, enquanto os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Palmeiras, no domingo, ficaram na academia. O Inter volta aos trabalhos nesta quarta-feira, quando ocorrerá um treinamento em dois turnos.

Sem vencer há sete partidas ? com cinco derrotas consecutivas e apenas um ponto conquistado ?, o Inter ocupa o 11º lugar no Brasileirão com 20 pontos, 12 atrás do líder Palmeiras, seis atrás do Santos, que fecha o G-4,, e cinco a mais do que o Sport, 17º e que abre a zona de rebaixamento.

Ariel treino do Inter (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)Ariel recebeu atendimento durante o treino no Beira-Rio (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana