conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Fagner aguarda chamado da Seleção, mas sem ansiedade: "Nada concreto"

Publicado

 

Sem Elias, que está com a seleção brasileira para a disputa da Copa América, o Corinthians pode perder mais um jogador nos próximos dias. Com a possibilidade do corte de Daniel Alves, que será avaliado nos Estados Unidos, o lateral-direito do Timão vive a expectativa de ser chamado pela CBF. Ele esteve na pré-lista da competição e será chamado caso necessário.


Fico feliz de ter essa possibilidade, mas é algo que não se decidiu, não tem nada concreto. Tenho de trabalhar bem, pensar no jogo de amanhã. Se acontecer, vou ficar feliz. Vou ter de deixar o professor um tempo, mas vai ser fruto de uma conquista e da ajuda do clube. Procuro absorver e deixar de lado. Ninguém entrou em contato, não tem nada. Meu foco está no jogo – disse o jogador, que será capitão nesta quinta, contra a Ponte.

Fagner, Corinthians (Foto: Marcelo Braga)Fagner está bem no Corinthians e pode ser chamado para a Seleção (Foto: Marcelo Braga)

O outro lateral-direito inscrito na Copa América
é Fabinho, do Monaco. Com idade olímpica, ele muito provavelmente será o
titular da posição nos Jogos de agosto.

E MAIS:
> Tite monta o Corinthians com novo esquema tático; veja
> Técnico faz apelo: “O verdadeiro torcedor ajuda na hora difícil”

O chamado, caso se confirme, trará problemas a Tite no Corinthians. Fagner e Elias desfalcariam a equipe enquanto a Seleção estiver na disputa. A final está marcada para o dia 26 de junho.

Hoje, o reserva imediato do lateral no Corinthians é Léo Príncipe, de 19 anos. Mas o técnico tem improvisado Willians, Cristian e até Maycon nessa posição durante os treinamentos. Vale lembrar que Edilson, que era reserva até pouco tempo, foi negociado com o Grêmio.

Próximo adversário: Ponte Preta
Local: Arena Corinthians, São Paulo
Data e horário: quinta-feira, 11h (horário de Brasília)
Escalação
:
Walter, Fagner, Felipe, Vilson e Uendel; Cristian e Bruno Henrique;
Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano.
Desfalques: Balbuena, Elias, Matheus Vidotto, Yago e Rildo
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO), Fábio Rogério Baesteiro (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jota Júnior e Maurício Noriega). Acompanhe a partir das 10h no GloboEsporte.com

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana