conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Fã do losango, Robinho almeja estreia: "Que a minha estrela volte a brilhar"

Publicado

Robinho; meia do Cruzeiro (Foto: Maurício Paulucci)Robinho, meia do Cruzeiro, será relacionado pelo técnico Paulo Bento (Foto: Maurício Paulucci)

O meia Robinho, que está há aproximadamente três semanas no Cruzeiro, enfim será relacionado pelo técnico Paulo Bento. Como ele próprio disse, não sabe direito como vai participar, mas quer entrar em campo contra o América-MG, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Mineirão, para ajudar o time a conseguir a primeira vitória no Brasileiro.

Adepto da formação com um losango no meio, tática muito utilizada por Bento nos tempos de Sporting e também na última partida contra o Santa Cruz, o jogador ainda acredita que poderá entrar com a formação que mais gosta de atuar.

– Para
mim, a forma tática ideal é a do losango, é como o time tem que jogar,
porque eu gosto. O time estava atuando organizado. Até o empate estava muito bem organizado,
depois que tomou o segundo gol deu uma desorganizada. Mas isso não é do treinador. Isso é da situação de jogo.
Do meu ponto de vista, se ele manter o losango, vou ficar feliz.

Sei lá como vou ajudar, vou
correr muito, vou dar assistência. Dependendo, o que precisa é ter mais calma, mais tranquilidade
Robinho

Quando questionado sobre como poderia ajudar a equipe, o meia cruzeirense foi bem sincero na resposta.

– Sei lá como vou ajudar, vou
correr muito, vou dar assistência. Dependendo, o que precisa é ter mais calma, mais tranquilidade. Não é que está faltando finalizar, mas precisamos fazer gols. Que minha estrela
volte a brilhar.

O técnico Paulo Bento não revelou qual equipe vai entrar em campo, mas adiantou que Riascos e Robinho serão relacionados para a partida. O Cruzeiro busca a primeira vitória na competição. No momento, ocupa a penúltima colocação, com apenas um ponto.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana