conecte-se conosco


Cáceres e Região

Ex-marido mata adolescente e aciona mãe para buscar corpo em Mirassol d`Oeste

Publicado

Assassino ainda mandou mensagem para a sogra informando que a filha já estava morta e que a mãe poderia buscar o corpo

Kendra Raiane de Carvalho, de 17 anos, é mais uma mulher vítima de feminicídio em Mato Grosso neste ano. Ela foi assassinada com três tiros na madrugada de sábado (13), em Mirassol D’Oeste (295Km de Cuiabá), quando chegava em casa acompanhada por um amigo, Halif Thiago dos Santos, de 25 anos, que também foi baleado e se encontra em estado grave.

O suspeito do crime é o ex-marido de Kendra, Ronaldo de Souza Oliveira, de 24 anos, que, segundo relatos da mãe da adolescente, já vinha fazendo ameaças de morte contra sua filha. De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), Ronaldo mandou mensagens à sogra dizendo que queria matar sua filha e, após fazê-lo, voltou a entrar em contato para avisar do crime, dizendo que ela já poderia ir buscar a adolescente porque já estava morta.

As informações dão conta de que Ronaldo teria visto a ex numa casa noturna da cidade durante a madrugada. Ele então teria procurado um dos seguranças e informado a presença de uma menor de idade no estabelecimento e pedido para que ela fosse retirada do local.

Leia mais:   Dona de lotérica é encontrada morta pelo marido em fazenda

O plano deu certo e Kendra foi retirada do local. A adolescente então foi para casa em companhia de Halif.

Segundo o relato de uma das testemunhas, Ronaldo chegou à residência de Kendra no exato momento em que o amigo se despedia da vítima e efetuou quatro disparos contra ela. Destes, três acertaram a adolescente e um acertou seu amigo, na região do tórax.

A ocorrência foi atendida pelos policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que, ao chegarem ao local, já encontraram Kendra sem vida. Halif foi atendido por uma equipe médica e levado ao Hospital Samuel Greve, que prestou os primeiros socorros e, posteriormente, o transferiu para a cidade de Cáceres.

A Polícia Militar (PM) realizou rondas pelas redondezas em busca do suspeito do crime, mas não obteve êxito. Ronaldo já possui passagens na polícia por lesão corporal e uso de drogas. Kendra deixa um filho ainda pequeno.

TARLEY CARVALHO
MIRASSOL

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Dona de lotérica é encontrada morta pelo marido em fazenda

Publicado

Conforme versão apresentada pelo marido, sua esposa teria usado uma corda na área de serviço da fazenda para se enforcar.

Eliane Cristina da Silva, 44 anos, dona de uma casa lotérica, foi encontrada morta na madrugada de terça-feira (18), em uma fazenda no município de Curvelândia (a 281 km de Cuiabá). Conforme o marido, a vítima teria usado uma corda amarrada na varanda da área de serviço para se enforcar.

A versão do marido é investigada pela Polícia Civil. Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, de acordo com relatos do marido, o fato teria acontecido durante a madrugada, quando Eliane se levantou às 4h da manhã para ir ao banheiro.

Após um período, o marido também se levantou para ir trabalhar e encontrou a esposa pendurada pelo pescoço.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, um funcionário retirou a mulher do local, acreditando que ainda pudesse salvá-la. A vítima foi colocada em um sofá, onde foi notado que ela já não respirava mais.

Leia mais:   Pesca de canoa dá 4 barcos na premiação do FIPE 2019

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando a cena do fato.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

CVV

O Centro de Valorização a Vida (CVV) realiza o combate e a prevenção ao suicídio, no Brasil.

O CVV possui encontros presenciais do “Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio”. A roda de conversa ocorre todas as quintas-feiras, a partir das 19h30, na sede do CVV Cuiabá, que fica na rua Comandante Costa, número 296, Centro Norte de Cuiabá.

As pessoas também podem procurar ajuda pelo telefone 188 (CVV), que funciona 24h. Atualmente a entidade conta com um grupo de dois mil voluntários que oferecem apoio emocional gratuito.

Outras formas de atendimento do CVV  são por Skype, e-mail e pessoalmente. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.cvv.org.br.

RAUL BRADOCK

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Edital de Convocação

Publicado

Comentários Facebook
Leia mais:   Edital de Convocação
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana