conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Esperando regularização no Santa, Danilo Pires vive ansiedade por estreia

Publicado

Danilo Pires Santa Cruz (Foto: Antônio Melcop/ Santa Cruz)Danilo Pires já passou pelo Santa Cruz em 2014 (Foto: Antônio Melcop/ Santa Cruz)

De todo o elenco do Santa Cruz, Danilo Pires é o único que ainda não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF – o que deve acontecer nesta sexta-feira. O jogador está com toda a delegação em Minas Gerais, onde o Tricolor enfrenta o América-MG neste domingo, às 11h, e mostrou ansiedade em poder estrear.

Segundo o volante, a parte física não é problema porque ele vinha jogando normalmente no Bahia. Nesta temporada, Danilo Pires atuou em 28 partidas pelo time baiano (a última delas no dia 5 de julho, na derrota de 1 a 0 para o Vila Nova-GO) e marcou dois gols.

– Cheguei muito motivado ao Santa Cruz e com o objetivo de ajudar a equipe dentro e fora de campo. Espero estar à disposição já na partida contra o América-MG, que será uma verdadeira decisão. Fisicamente, estou muito bem, já que estava atuando normalmente no Bahia.

No caso, seria uma “reestreia”. Afinal, Danilo já teve uma passagem pelo Santa Cruz durante a Série B de 2014. O volante acredita que o Tricolor vai se recuperar na Série A. O time está a um ponto de sair da zona de rebaixamento – tem 14, na 18ª posição, e o primeiro fora da zona da degola, o Coritiba, tem 15.

– Tenho certeza que vamos reagir na competição. Temos que focar em uma vitória sobre o América-MG, que hoje é um concorrente nesta briga para fugir do Z-4, para iniciar essa volta por cima na tabela

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana