conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Entre ausências e reserva, Sheik vira dúvida no Fla a 21 dias da janela abrir

Publicado

Emerson Sheik e Nixon treino Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)Emerson Sheik em treino da última quinta-feira: pouco visto em campo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Emerson é o mais velho do elenco do Flamengo. Também um dos mais vitoriosos e acostumados a momentos de grande pressão dentro do elenco. Mas o jogador de 37 anos pouco vem ajudando dentro de campo. Ausente nas partidas mais recentes – fora até do banco de reservas em seis dos últimos 10 jogos -, ele ainda não treinou no campo esta semana e segue cuidando de dores no pé esquerdo. A proximidade da janela de transferências internacionais provoca rumores de saída do jogador. Dia 21 e 27 de junho os principais mercados asiáticos, China e Japão, reabrem para negociações de atletas.

Nos corredores do Ninho do Urubu, há expectativa de que o atleta não cumpre o contrato com o Flamengo até o fim do ano. Os relatos dão conta de que não seria surpresa a transferência para o mercado asiático, de onde recebeu sondagens no início do ano. Sheik foi ídolo no futebol japonês e também jogou no Catar.

O empresário de Emerson, Reinaldo Pitta, afirma não ter recebido qualquer proposta pelo atacante. A diretoria do Flamengo mantém discurso simples: o jogador é importante para o elenco. Se aparecer alguma proposta vantajosa para o clube, as partes sentam para analisar o caso.

Contratado ano passado, Sheik era homem de confiança de Muricy Ramalho e iniciou o ano como titular absoluto, marcando quatro gols no Carioca. Aos poucos, foi perdendo espaço até deixar a condição de titular absoluto no clássico com o Botafogo, no dia 2 de abril, em Juiz de Fora. Daquele jogo em diante, entrou em campo apenas quatro vezes. Foi titular na estreia do Brasileiro contra o Sport e também iniciou a partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Neste período ficou um mês no departamento médico por causa de um edema muscular. Na segunda rodada do Brasileiro foi cortado da partida contra o Grêmio por conta de um problema de saúde de sua mãe. No último jogo do time, contra a Ponte Preta – vitória de virada por 2 a 1 -, ele viajou para Campinas (SP) , mas, com dores no pé esquerdo, ficou no camarote e assistiu ao jogo lado de Paulo Victor e da diretoria rubro-negra.

Emerson disputou 17 dos 28 jogos oficiais do Flamengo na atual temporada. Foi desfalque na primeira rodada do Carioca por fadiga muscular e em algumas partidas foi poupado por opção de Muricy Ramalho e da comissão técnica em virtude da sequência de partidas e viagens. O jogador deve seguir fora da equipe contra o Vitória, na próxima quinta-feira, em Volta Redonda.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana