A Energisa informa que pessoas não autorizadas estão ligando para os clientes da empresa, informando a existência de irregularidades em seus medidores e a necessidade de depositarem um valor em conta bancária, sob pena de suspensão do fornecimento de energia e inclusão nos sistemas de proteção ao crédito.

A empresa reforça que não executa serviços dentro das residências dos clientes e nem solicita depósitos e/ou pagamentos de irregularidades. As faturas de energia são os documentos legais para a cobrança do consumo de energia elétrica e serviços realizados pela distribuidora. Em nenhuma circunstância solicita depósito.

É importante ainda identificar corretamente os colaboradores da Energisa para evitar situações deste tipo. As equipes estão sempre uniformizadas e com crachá de identificação. Em caso de dúvidas, não passe informações pessoais a estranhos e consulte a empresa pelo 0800 646 4196 para comprovar a identidade dos colaboradores e o despacho do serviço. Lembrando que esse é o único 0800 para contatar a empresa diretamente.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here