conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Encaixado, Fernando Gabriel tem boa participação em gols do Santa Cruz

Publicado

Fernando Gabriel Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)Fernando Gabriel só tem dois jogos disputados no Santa (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

Com Lelê machucado desde a final do Campeonato Pernambucano contra o Sport, ficou a dúvida sobre quem vestiria a camisa 10 do Santa Cruz neste início de Série A. A tarefa coube ao recém-chegado Fernando Gabriel, anunciado como reforço dias antes da estreia do time na competição. Até aqui, Fernando não decepcionou e tem se mostrado decisivo. Ele teve participação efetiva em dois dos seis gols do Tricolor.

O Santa Cruz marcou seis vezes em duas rodadas da Série A – tem o melhor ataque, na frente do Palmeiras, com cinco. Fernando Gabriel, que tem como principal papel armar as tentativas ofensivas, participou de dois deles: marcou um contra o Vitória, na goleada por 4 a 1, e construiu junto com Tiago Costa a jogada do primeiro gol coral no empate por 2 a 2, contra o Fluminense, marcado por Grafite.

– Vamos ter um jogo complicado pela frente, contra uma equipe muito forte. O Cruzeiro é sempre um adversário difícil. Temos que fazer uma partida equilibrada e aproveitar as chances que criarmos. Vamos trabalhar para vencer em casa e continuar nesta boa sequência que estamos – disse o meia.

Fernando Gabriel será, mais uma vez, titular porque Lelê segue na transição física, recuperando-se de uma lesão na coxa. Enquanto isso, Fernando vai para o terceiro confronto consecutivo com a camisa 10. O time deve ser formado com Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Alex Bolaño, Uillian Correia e Fernando Gabriel; Arthur, Keno e Grafite.

– Tenho certeza que assim como na partida contra o Vitória, na primeira rodada, a torcida do Santa vai comparecer em ótimo número neste jogo com o Cruzeiro. Vamos precisar deste apoio para fazer uma boa apresentação.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana