conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Empate do Inter tem arbitragem desastrada, expulsão e Ariel salvador

Publicado

Carrossel-Pacotao-Rodada16_inter_567 (Foto: editoria de arte)

Em um jogo marcado por arbitragem confusa, Ponte Preta e Inter empataram
em 2 a 2 na manhã de domingo, no Moisés Lucarelli. Valdívia abriu o placar em boa jogada de Vitinho e fez os colorados vislumbrarem o reencontro com a vitória, mas a defesa falhou em dois lances que resultariam nos gols de Roger e Wendel. 

LEIA MAIS:
> Falcão considera empate “excepcional”
> Tempo Real de Ponte Preta x Inter
> Tabela de classificação do Brasileirão

No entanto, quem
mais chamou a atenção foi o árbitro Leonardo Garcia Cavaleiro. Além de
não assinalar dois pênaltis a favor da Ponte Preta, ainda não marcou
gol legal de Maycon. Sorte do Inter que Marcelo Lomba fecharia a meta
nos lances finais e que Ariel sairia do banco para marcar o gol” salvador” e decretar o
empate em Campinas.

>> Confira abaixo o pacotão do Inter

01

Bola na mão?

 

As polêmicas de arbitragem começaram logo cedo. Aos 16 minutos, Maycon chutou forte e Anselmo saltou, mas com o braço aberto. A bola rebateu nele, mas Leonardo Garcia Cavaleiro não considerou penalidade e mandou o jogo seguir.

01

“Pokogol”

 

Em casa, era a Ponte Preta quem tinha a maior posse de bola e era mais ofensiva. Mesmo assim, foi o Inter quem abriu o placar graças à estrela de Valdívia, logo no primeiro jogo como titular no time de Falcão. O ?Pokopika? recebeu bela assistência de Vitinho para marcar o gol do Inter e dar esperanças ao time vermelho. 

01

Passou da linha

 

Aos 34 do primeiro tempo, um segundo erro da arbitragem que interferiu diretamente no placar da partida. Maycon soltou a bomba de fora da área. A bola quicou inteira dentro do gol, mas o árbitro entendeu como em cima da linha. No rebote, Paulão mandou para escanteio. 

01

Pane geral

 

Sem desistir, a Ponte empataria o duelo aos 42 minutos da primeira etapa ao se aproveitar de uma pane defensiva do Inter. Roger recebeu no meio dos zagueiros e só teve o trabalho de deslocar Marcelo Lomba e igualar o marcador.

01

Cochilo

 

O Inter nem pode respirar assim que iniciou a segunda etapa. Após chutão para o meio da área, Geferson cochilou e a bola sobrou para o volante Wendel dar uma de centroavante e chutar cruzado, totalmente sem marcação. Era a virada do time de Campinas.

01

Foi ou não foi?

 

Logo aos 5 minutos, outro lance polêmico. Após nova falha da defesa do Inter, Rhayner foi derrubado por Paulão dentro da área. Os jogadores da Ponte pediram pênalti, mas o árbitro, novamente, mandou o jogo seguir. 

01

deixou o braço

 

O que parecia ruim se tornou ainda pior aos 12 minutos. Fernando Bob levou o segundo amarelo após desferir um cotovelaço em Wendel e acabou expulso de campo, deixando o clube gaúcho com um a menos. Os dois jogadores já vinham se estranhando em campo.

01

Lomba acima

 

O placar certamente seria mais elástico se não fosse por Lomba. Na segunda etapa, o goleiro do Inter salvou o time ao menos em duas oportunidades.

01

Salvador

 

Com um a menos em campo, o Inter caminhava para a sexta derrota seguida no campeonato. Grato engano. Na única chance colorada na segunda etapa, o gol. Em cobrança de falta de Vitinho, Ariel surgiu livre na grande área e marcou de cabeça o seu primeiro gol com a camisa colorada. 

Confira as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana