conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Em "pré-temporada", Kannemann sai no BID e já pode estrear pelo Grêmio

Publicado

Apresentado na última terça-feira, Walter Kannemann está liberado para fazer sua estreia com a camisa do Grêmio. O nome do zagueiro argentino apareceu nesta quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que significa que toda a documentação foi regularizada e ele já tem condições legais de atuar. Resta, porém, reunir condições físicas para entrar em campo. 

LEIA MAIS
> Roger encaminha time com trocas na defesa> Jovens do elenco serão usados na Copa FGF> Jovem ala aproveita brecha e vira aposta

O Viking, como é conhecido na Argentina, não atua desde março, quando
fez sua última partida com a camisa do Atlas, do México, seu clube anterior. Por causa do longo tempo parado, passará por uma espécie de
pré-temporada antes de ser colocado à disposição de Roger Machado. Não
há previsão de quando estará pronto, mas é certo que não será
relacionado para a partida deste domingo contra o São Paulo, na Arena. 

Walter Kannemann Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)Walter Kannemann ainda não tem condições físicas ideais (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)

Com 1,85m, Kannemann passa a ser mais uma alternativa para atuar ao lado de Pedro Geromel na zaga. Será importante porque Wallace Reis, atual titular, já atuou pelo Flamengo na Copa do Brasil e não pode jogar pelo Grêmio na competição. Na chegada, disse que seu ponto forte é a bola aérea, justamente um dos maiores flagelos do time de Roger Machado em 2016. 

Kannemann deu seus primeiros passos no futebol pelo San Lorenzo, da Argentina, clube a que chegou com oito anos de idade e permaneceu até se tornar profissional. Pelo Ciclón, sagrou-se campeão da Copa Libertadores de 2014 e do Campeonato Argentino, em 2015. Após atuar no Mundial de Clubes, o argentino acertou sua transferência para o Atlas. Pelo clube mexicano, acumulou 48 jogos e dois gols marcados. 

Confira todas as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana