conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Em meio à crise, torcedores protestam em frente à sede do Flamengo

Publicado

Após a delegação rubro-negra deixar Volta Redonda, nesta madrugada, escoltada pela polícia, novos protestos marcaram o dia do Flamengo. Na Gávea, sede do clube, na Zona Sul do Rio de Janeiro, cerca de 60 torcedores manifestaram, no início da tarde desta quinta-feira, contra a má fase do futebol rubro-negro.

protesto flamengo gavea (Foto: @iFlamengoNews)Protesto na sede do Flamengo, no início da tarde desta quinta-feira (Foto: @iFlamengoNews / reprodução Twitter)

O policiamento foi reforçado no local. Aos gritos de “time sem vergonha”, os principais alvos foram o atacante peruano Paolo Guerrero, que sequer enfrentou a Chapecoense, e o diretor de futebol, Rodrigo Caetano. Sobrou até para o técnico Abel Braga. O treinador é o favorito para assumir no lugar de Muricy Ramalho, que terá sua saída oficializada nesta quinta-feira.

Diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano vem sendo o principal alvo das críticas desde o início da crise rubro-negra. Com duas passagens pelo Vasco, o dirigente ganhou até música da torcida durante o protesto.

– Doutor, eu não me engano, é vascaíno o Caetano – gritavam os torcedores, em ritmo de marchinha de carnaval. 

Durante a manhã, o presidente Eduardo Bandeira se reuniu no Ninho do
Urubu com Rodrigo Caetano, com o vice de futebol, Flávio Godinho, e com o
diretor-geral Fred Luz. Ainda nesta quinta a direção se pronunciará em
coletiva de imprensa. A tendência é que o Flamengo anuncie mudanças no
departamento.

Veja abaixo o protesto da torcida após o empate contra a Chapecoense, em Volta Redonda

 

O Flamengo volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no
centro de treinamento do Ninho do Urubu. No fim de semana, o time
enfrenta a Ponte Preta em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana