conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Em fim de contrato no Timão, Danilo diz sentir que ainda joga em alto nível

Publicado

 

Danilo afirma que a idade não pesa. Aos 37 anos, sentiu-se um menino ao marcar o gol de empate do Corinthians por 1 a 1 no sábado, contra o Figueirense, em Itaquera. Por isso, nem pensa em se aposentar no fim do ano, quando acaba o seu contrato com o Timão.

? Depende de cada um, tem jogador de 33 que não consegue jogar. Quem sabe
sou eu (quando parar), como me sinto no campo, na academia, me cuido. Me vejo em condições de jogar
em alto nível. Vou continuar até aguentar ? projetou ele.

O Corinthians, por enquanto, ainda não manifestou interesse em renovar. Nos últimos anos, chamou o jogador para conversar sempre nos últimos meses, propondo renovações curtas, de uma temporada. Danilo admite que já pensa em 2017. Seja no Corinthians ou fora dele.

E MAIS
> Pato, Pato, Pato…Danilo admite alívio no Corinthians: “Ficava uma coisa chata”
> Léo Príncipe é aprovado, mas Corinthians segue atrás de um lateral-direito

? Estou tranquilo, vou fazer meu trabalho até final do ano, sempre cumpri meus contratos, isso não depende só de mim, mas da diretoria e do treinador também. Lógico que começo a pensar no ano que vem também, quero jogar. Se não for aqui, vai ser em outro lugar ? disse.

Danilo, Corinthians (Foto: Marcelo Braga)Danilo, em entrevista no CT (Foto: Marcelo Braga)

Nos últimos dois jogos, foi usado por Cristóvão em posições diferentes. Contra o São Paulo, foi escalado como jogador referência no 4-2-3-1, com movimentação flutuante. Já diante do Figueira, saiu do banco para jogar no meio e na faixa esquerda do campo.

? Sou um meia-atacante que joga pelo lado e por dentro. Na frente não jogo como centroavante fixo, mas com movimentação, vindo armar as jogadas. Não parado entre os zagueiros. São opções ? analisa.

Vice-líder do Brasileirão com
30 pontos, o Corinthians visita o Inter, domingo, às 16h, em Porto
Alegre.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana