conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Em fase de reestruturação financeira, Coritiba aposta em time "para não cair"

Publicado

Rogério Bacellar Macedo Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)Vice-presidente José Fernando de Macedo (à direita) diz que clube luta para pagar as contas (Foto: Divulgação/Coritiba)

Uma das questões discutidas pela diretoria do Coritiba, com a saída do técnico Gilson Kleina depois da derrota para a Chapecoense por 4 a 3, foi a situação financeira do clube. Na formação da equipe para esta temporada, segundo o agora ex-treinador, o problema para conseguir uma boa contratação passou pelos cofres do clube, que luta para pagar as contas. 

– É uma equipe que está se organizando nos bastidores. O presidente pegou investimentos e não conseguiu reverter no futebol, porque havia várias situações que precisavam ser trabalhadas dentro do clube – pontuou Kleina.

O vice-presidente José Fernando de Macedo, que acompanhou Kleina na entrevista coletiva de despedida, explicou um pouco da situação econômica do clube. A atual gestão assumiu o clube em janeiro de 2015, após a saída de Vilson Ribeiro de Andrade. 

– O Coritiba não está nadando em dinheiro e não tem dinheiro para contratar. Nós já pagamos quase 17% das contas que assumimos. O Coritiba está fazendo das tripas o coração para fazer um time competitivo. Não é culpa nossa, é da falta de dinheiro. Você chama um jogador para cá e ele quer R$ 200 mil reais. Recentemente, tinha um que queria R$ 300 mil. Mas nós não remos condições. A diretoria não vai fazer e o presidente Bacellar é sério – apontou o dirigente. 

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana