conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Em coletivo, Levir mantém Richarlison e deixa Henrique Dourado na reserva

Publicado

No dia em que completa 114 anos, o Fluminense treinou na manhã desta quinta-feira nas Laranjeiras. Com Wellington Silva de volta após suspensão, o técnico Levir Culpi escalou o time titular praticamente igual ao da vitória contra o Cruzeiro para encarar o Atlético-PR, no domingo, ás 16h, em Curitiba. Ainda sem os reforços, a equipe foi formada por Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e Willian Matheus; Douglas, Cícero, Maranhão, Marcos Junior; Samuel e Richarlison.

Levir Culpi, Fluminense (Foto: Mailson Santos/Fluminense FC)Levir Culpi conversa com os titulares no treino do Fluminense (Foto: Mailson Santos/Fluminense FC)

Em todo o treinamento, Levir não testou outras opções no time titular. A novidade do dia, porém, ficou por conta da entrada de dois reforços no time reserva. Durante alguns minutos, Henrique Dourado e Danilinho participaram da atividade e se movimentaram bastante. Eles entraram nos lugares de Magno Alves e Robert, respectivamente. O Ceifador está regularizado e pode encarar o Furacão.

O coletivo entre titulares e reservas terminou empatado em 1 a 1. Osvaldo abriu o placar para os suplentes após passe de Magno Alves, e Marcos Junior empatou com assistência de Richarlison. Os titulares quase viraram no final, com Wellington Silva, mas a cabeçada foi na trave.

Scarpa faz treino com bola

O meia Gustavo Scarpa, que teve um estiramento no ligamento do joelho direito no jogo contra o Ypiranga, pela Copa do Brasil, voltou a treinar com bola. Ele, juntamente com os reforços recém-contratados, participou de uma atividade de quatro contra quatro. Além do camisa 40, o meia Marquinho, o atacante Wellington e o paraguaio Alexis integravam o treinamento. Scarpa se movimentou bastante e chegou a fazer gols, mas ainda não deve retornar ao time na próxima rodada.

Gustavo Scarpa - Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)Gustavo Scarpa e Alexis no treino do Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana