conecte-se conosco


Policial

Em ação integrada, foragido da Justiça de MT tem prisão cumprida em MS

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homem considerado foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (21.11), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá com apoio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

O suspeito, José Laurêncio Soares, 67, estava com a ordem de prisão decretada pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá, pelo crime de atentado violento ao pudor, que atualmente tem condutas qualificadas como estupro.

Com informações de que o foragido estava na cidade de Três Lagoas (MS), a equipe da Derf Cuiabá entrou em contato com a Polícia Civil do município que deu efetivo mandado a ordem de prisão contra o suspeito.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso será encaminhado para Mato Grosso, ficando à disposição da Justiça do estado.

 

 

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:   Polícia Civil apreende adolescente suspeito de roubo a loja no interior do estado

Policial

Ação integrada fiscaliza atuação de educadores físicos em parque de Cuiabá

Publicado

Assessoria | PJC-MT

O Parque das Águas, na região do Centro Político e Administrativo de Cuiabá, foi alvo de fiscalização realizada na quinta-feira (16.01), em trabalho conjunto da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) e Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região.

A ação tinha o objetivo de identificar possível prática de exercício ilegal da profissão de educação física de instrutores que estivessem atuando no local.

Durante os trabalhos, as equipes realizaram a abordagem de um instrutor físico que ministrava aulas de futevôlei, com a finalidade principal de condicionamento físico dos alunos. Questionado, o instrutor apresentou a identificação de estudante de uma universidade da região metropolitana.

O estudante era supervisionado por uma profissional na área, porém não portava o termo de compromisso de estagiário, desta forma, sendo redigido o auto de infração administrativa e orientado a regularização da situação em 15 dias.

O delegado da Decon, Antonio Carlos de Araújo, destaca que a equipe da delegacia segue em ações contínuas de apoio aos conselhos profissionais em operações integradas de fiscalização, de modo a proteger o consumidor de práticas ilegais que possam colocar em risco a saúde e integridade física dos clientes submetidos aos riscos do atendimento de profissionais não-habilitados.

Leia mais:   Maior é preso e menor apreendido por roubo a residência em Várzea Grande

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Expediente na sede da diretoria da PJC na segunda-feira iniciará às 12h

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Comunicamos que o expediente na sede da Diretoria da Polícia Judiciária Civil será suspenso nesta sexta-feira, a partir das 16h, retornando na segunda-feira (20.01), a partir das 12 horas. A suspensão é necessária para manutenção no reservatório de água do prédio.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:   Polícia Civil registra aumento de 31% em cumprimento de mandados de prisões pela Polinter
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana