conecte-se conosco


Destaque

Eliene diz que a diferença entre Cáceres e outros municípios é que “cobramos mas devolvemos em benefícios à população”

Publicado

Sou a favor sim. É um investimento imensurável para a nossa população de quase 100 mil habitantes. Uma cidade de 241 anos, de médio porte, berço do pantanal, com potencial turístico, cultural e ambiental. O rio é um dos nossos maiores patrimônio. Temos que tomar medidas para conservá-lo.

Desde que assumimos, estamos nos empenhando arduamente na elaboração de projetos para atender não só as demandas da agenda do governo federal para que o município não seja penalizado, como também as políticas públicas.

Até 2030 todos os municípios brasileiros terão que cumprir a lei da política de saneamento básico. O executivo está cumprindo com o seu papel, trabalhando para manter a empresa de saneamento sob a gestão do município. Sem fazer concessões para terceiros, onde ficaria muito mais oneroso para a população. Dentre tantos municípios que precisam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, Cáceres saiu na frente.

Dados comprovam que a cada R$ 1 investido em saneamento, economiza-se R$ 4 em saúde. Criaram esses estigmas que a gestão Francis/Eliene é só taxação. Desafio qualquer um a comparar Cáceres aos municípios com o mesmo perfil que não estejam cumprindo com a cobrança de seus tributos. A diferença é que cobramos e devolvemos em benefícios para a população.

Leia mais:   Deputado solicita informações sobre como estão sendo tratados os PMs infectados por Covid-19

Editoria / Sinezio Alcantara

Comentários Facebook

Destaque

Nota de pesar

Publicado

O Partido Verde – PV solidariza-se com a família do amigo e cacerense Prof. Adriano A. Silva pelo seu prematuro falecimento, ocorrido na data de ontem (03/6).
Neste momento de dor e de luto, pedimos ao nosso Bom Deus que, com todo o seu amor, abrace o Adriano e proporcione conforto a Anelise, Murilo, Júlia, Henrique, Sra. Ana e demais parentes e amigos.
Recebam o nosso sincero carinho, respeito e abraço. 🙏🏼
Anne Viegas – Presidente

Assessoria

Comentários Facebook
Leia mais:   Deputado solicita informações sobre como estão sendo tratados os PMs infectados por Covid-19
Continue lendo

Cáceres e Região

Em mensagem de despedida, Marcinho diz que Adriano deixa um legado de idealismo e perseverança

Publicado

A partida prematura do nosso amigo e companheiro Adriano Silva irá proporcionar uma lacuna, não impossível, mas muito difícil de ser preenchida nos meios socais, familiares e políticos, em Cáceres.

Idealista, o professor e ex-reitor da nossa Unemat, Adriano deixa ao povo mato-grossense, um legado de homem público honesto e justo.

A população, as autoridades, mas principalmente, a comunidade acadêmica, certamente, reconhecerá, para sempre, a realização do seu grande sonho de tornar realidade os cursos de Direito e Medicina da instituição.

Mas, não foram só isso, Adriano será lembrado pela sua perseverança, nos meios políticos. O desejo de ajudar no desenvolvimento de sua cidade natal, fez com que ele pleiteasse galgar passos largos no cenário político.

Embora, não tenha obtido sucesso, nos pleitos que disputou, Adriano jamais desistiu em se perseverar. A sua bandeira era estar presente; era somar; era defender os interesses de Cáceres.

O povo mato-grossense, mas, em especial, o cacerense, o terá para sempre no coração e na memória como um grande homem, pai, companheiro, profissional e amigo.

Leia mais:   ​​​​​​​Mesa Diretora mantém recesso administrativo na Assembleia Legislativa

Que Deus conforte a família.

Marcinho Lacerda!

Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana