conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Elenco do São Paulo faz eco a Bauza e pede reforços para sequência do ano

Publicado

Denis Corinthians x São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Denis também pediu reforços para a diretoria tricolor
(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Ganso, Calleri e Alan Kardec.Três jogadores deixaram o São Paulo de uma vez só. Também por isso o técnico Edgardo Bauza tem pedido reforços para a sequência da temporada. E o elenco tem feito coro às palavras do treinador. Depois do empate por 1 a 1 com o Corinthians, no último domingo, em Itaquera, os jogadores também pediram a contratação de atletas.

? Em uma semana perdemos três jogadores muito importantes: os dois homens de referência no ataque e o armador, que, sem dúvida, na minha opinião é um dos melhores do Brasil. Lógico que agora a diretoria está buscando novos reforços para nos ajudar. Estão chegando jogadores. É importante. O elenco está muito enxuto, precisamos de atletas para nos ajudar. Agora precisamos fazer boas partidas e encostar na ponta da tabela com vitórias ? disse Denis.

Depois das saídas dos três atletas, o Tricolor contratou Gilberto, centroavante ex-Chicago Fire, dos Estados Unidos. Ele assinou contrato até dezembro de 2017 e foi uma oportunidade de mercado. Mas a diretoria segue atrás de nomes de peso para substituir Calleri.

? Todo jogador será bem-vindo. Ficaremos felizes em ter um grupo mais forte. Sabemos da importância do Brasileirão e as situações que podem acontecer. Queremos algo grande no fim do ano. Vamos honrar ao máximo. O campeonato é longo. É complicado (perder três de uma vez), mas futebol é assim. Tem de se adaptar o quanto antes pela falta desses jogadores. Tenho certeza que a diretoria vai trabalhar para reforçar à altura ? afirmou Wesley.

Nesta semana, Bauza admitiu interesse no atacante Milton Caraglio e no lateral-direito Buffarini. A janela de transferências internacionais fecha nesta terça-feira para contratar do exterior.

O São Paulo, quem tem 22 pontos e está a quatro pontos do G-4, volta a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo, às 16h, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Bauza Corinthians x São Paulo (Foto: Marcos Riboli)Bauza quer mais jogadores para brigar pela liderança do Campeonato Brasileiro (Foto: Marcos Riboli)
Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana