conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Edimar faz "análise profunda" e critica calendário brasileiro: "Assustador"

Publicado

O lateral-esquerdo Edimar já estreou com a camisa do Cruzeiro na partida contra o Atlético-PR, no Mineirão. No primeiro tempo o jogador mostrou um bom desempenho ofensivo, mas cansou na etapa complementar. Edimar falou sobre a semana cheia para trabalhar para o jogo contra o Fluminense, neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio de Edson Passos, Rio de Janeiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele reclamou da intensidade do calendário brasileiro, mas disse estar tranquilo quanto a evolução do time para deixar a briga contra o rebaixamento.

 Edimar do Cruzeiro x Atlético-PR (Foto: André Yanckous / Agência Estado) Edimar espera estar melhor fisicamente na partida contra o Fluminense  (Foto: André Yanckous / Agência Estado)

O atleta não é máquina, o atleta tem corpo, tem saúde. É complicado
jogar domingo e quarta-feira e é recuperar. O calendário brasileiro é
assustador. Mas acredito que essa semana de pausa vai ser benéfica para
recuperar jogadores, para mim também.

Para Edimar, o Cruzeiro não tem jogado mal, apesar dos resultados e da posição comprometedora na tabela de classificação. O jogador faz “uma análise profunda” do momento do Cruzeiro, argumentando que o desempenho é uma esperança para os torcedores e para jogadores.

– Eu faço uma análise uma análise profunda dessa situação. Se o cruzeiro
estivesse jogando mal, e estivéssemos perdendo era de muita preocupação. A posição
na tabela é incomoda. Até os 20 minutos fizemos um grande jogo. Então isso é o
que nos dá um pouco mais de esperança, temos feito um grande trabalha, e as
coisas vão se encaixar, os gols vão aparecer.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana