conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Dose dupla: Chapecoense apresenta meia Arthur Maia e goleiro Follmann

Publicado

Arthur Maia, Follmann Chapecoense (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)Arthur Maia (D) e Follmann (E) foram apresentados pela Chapecoense (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

Esta segunda-feira foi um dia de apresentações na Chapecoense. Dos reforços contratados para a disputa do Campeonato Brasileiro, o Verdão do Oeste apresentou dois para a imprensa na Arena Condá: o meia Arthur Maia e o goleiro Follmann. 

O meio-campista tem 23 anos e foi emprestado ao time alviverde até o fim deste ano. Ele estava n o Vitória e tem passagens por Joinville, América (RN), Flamengo e Kawasaki Frontale do Japão. Com o nome publicado no BID da CBF, Maia acompanha a delegação da Chape na viagem ao Rio, onde enfrenta o Flamengo nesta quarta.

Arthur Maia, Follmann Chapecoense (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)Verdão deve apresentar mais jogadores nos próximos dias (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

– A Chapecoense é uma equipe vitoriosa, que vem fazendo um trabalho muito organizado nos últimos anos. Então, eu não tive dúvidas sobre a minha vinda aqui para a Chapecoense por toda essa organização e estrutura que oferece – declarou o jogador.

Com 24 anos, Follmann passou pela base do Juventude e do Grêmio. Para defender a meta, a Chape conta com Danilo, Marcelo Boeck e Nivaldo, cujo contrato encerra no fim deste mês. O novo arqueiro do clube elogiou os colegas e disse que vai se empenhar para conquistar lugar na equipe. Follmann foi contratado até o fim de 2017.

– Estou muito feliz em poder vestir essa camisa da Chapecoense. Sei das dificuldades que é representar esse clube, pela grandeza que é no Brasil, e espero retribuir o carinho de todos que me receberam aqui – disse Follmann.

Durante a semana, a diretoria da Chapecoense deve apresentar oficialmente o lateral-esquerdo Alan Ruschel, o zagueiro Demerson e o volante Sérgio Manoel. Os jogadores treinam com o grupo desde a semana passada.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana