conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Dorival elogia vitória em "jogo maluco" e comemora boas opções no elenco

Publicado

 

O Santos provou a força do elenco ao vencer o Vitória por 3 a 2 no estádio Barradão, neste domingo. Em jogo maluco, como definiu o técnico Dorival Júnior, o Peixe viu o time baiano empatar duas vezes e chegou ao resultado positivo aos 36 minutos do segundo tempo, com Jean Mota, que fez o primeiro gol com a camisa santista. Copete, que substituiu Gabriel, fez um gol, uma assistência e saiu como o melhor em campo.

O técnico Dorival Júnior valorizou o desempenho alvinegro e comemorou as novas e boas opções para escalar a equipe, que não teve o trio de jogadores convocados para a seleção olímpica (Zeca, Thiago Maia e Gabigol) . 

E MAIS: 
Lucas Lima pede para sair e preocupa Dorival: “Está com dificuldade”
Jean Mota vibra com primeiro gol pelo Santos e diz que jogada foi treinada

? Definição correta é essa (jogo maluco).
Mesmo com o resultado em mãos, não soubemos administrar. Vitória empata e abre
possibilidade de contra-ataque. Campo pesado, ritmo intenso… foi uma situação
inusitada. Tenho que valorizar o que eles correram e se esforçaram para chegarmos ao resultado, que é fundamental ? disse Dorival.

Dorival Júnior Santos (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)Dorival Júnior comemorou a vitória diante do Vitória, na Bahia (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)

? Isso é tudo que nós queremos (que os reservas entrem e correspondam). São jogadores que buscam espaço, se preparam. Não quer dizer que já joguem nas melhores
condições, depende da adaptação. Mas temos conseguido variações, jogadores que fazem mais de uma função. Isso é mais do que necessário, até pelas perdas que temos enfrentado ? completou comandante santista.

VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Com os três pontos contra o Vitória, o Santos segue na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, e agora está a três do líder Palmeiras. O Peixe volta a campo pela Copa do Brasil, contra o Gama, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela terceira fase da competição nacional. No jogo de ida, no Distrito Federal, 0 a 0.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana