conecte-se conosco


Destaque

Dom Bosco empata e leva decisão para Curitiba

Publicado

O jogo se encaminhava para o fim com vaga garantida do Atlético-PR à terceira fase da Copa do Brasil. Porém, aos 40 e aos 41, o Dom Bosco conseguiu marcar dois gols e arrancou empate com o Furacão, por 2 a 2 nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O jogo foi válido pela ida da segunda fase. A volta está marcada para a próxima quarta-feira, dia 18, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Quem passar pega Chapecoense ou Paraná Clube na terceira fase da Copa do Brasil de 2016.

Depois de um bom começo, o Dom Bosco acabou envolvido pelo Furacão, que escalou time reserva pelo título estadual conquistado no domingo. O time visitante abriu 2 a 0 com gols de Vinicius e André Lima, um em cada tempo. De forma surpreendente, o Dom Bosco empatou com gols de Naian e Fernandinho, para delírio dos quatro mil torcedores presentes.

O Dom Bosco começou a partida e logo assustou a meta do Atlético-PR, em chute do estreante Pretinho. O time da casa seguia com mais posse de bola e perto da área adversária, mas em nenhum lance criou perigo. O Atlético-PR foi eficiente logo no primeiro lance de ataque, aos 30 minutos. Após jogada pelo lado, o meia Vinícius dominou na entrada da área e bateu firme para abrir o placar. A bola foi no ângulo. O Dom Bosco quase empatou no final da primeira etapa. Após cobrança de falta de Robinho, Weverton deu rebote e Amarildo perdeu um gol feito, na pequena área, sem goleiro.

Leia mais:   Instituto Cometa e parceiros realizam plantio de mudas de árvores nativas nas margens do rio Paraguai

No segundo tempo, o Furacão voltou melhor e com mais poder ofensivo. Aos 8, Hernani cobrou falta e a bola balançou a rede pelo lado de fora. Com 14, foi a vez de Marcos Guilherme assustar. Quatro minutos depois, o Azulão da Colina chegou a marcar o gol de empate, mas o árbitro assinalou impedimento de Fernandinho. Na sequência, o mesmo Fernandinho carimbou a trave do Furacão. O Atlético-PR respondeu em cabeçada de Marcos Guilherme e que Jefferson salvou. O segundo gol saiu aos 32. Vinícius fez jogada pelo lado e tocou de calcanhar para André Lima marcar.  Quando o jogo se encaminhava para o fim, o Azulão da Colina conseguiu o empate em gols de Naian e Fernandinho, aos 40 e 41 minutos da etapa final.

Fonte:GE/MT

 

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Jovem de 18 anos morre durante racha de moto em Poconé

Publicado

Da Redação

     Um jovem de 18 anos, identificado como José Flávio Germano dos Santos Lira, morreu durante racha entre motocicletas, na manhã de domingo (28), no distrito de Chumbo, em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (Samu) acionou a Polícia Militar, relatando que havia uma vítima no local.

Conforme testemunhas, o jovem estava disputando racha com uma motocicleta na MT-451, conhecida como rodovia Adalto Leite. Porém, ele perdeu o controle da direção e acabou caindo fora da pista.

Por conta da velocidade, José não resistiu e morreu na hora. Uma enfermeira do Samu constatou o óbito. A Polícia Civil apura o caso.

Comentários Facebook
Leia mais:   Apelo: AMM orienta cidades a não realizarem Réveillon e Carnaval em MT
Continue lendo

Cáceres e Região

Instituto Cometa e parceiros realizam plantio de mudas de árvores nativas nas margens do rio Paraguai

Publicado

Assessoria

O Instituto Cometa e parceiros através do Projeto Florestar, realizam ontem 25/11, a plantação de mudas nas margens do rio Paraguai, principalmente nas áreas afetadas pelas queimadas, e doação de mudas para as comunidades ribeirinhas. foram realizada o plantio de 800 mudas.

Estiveram presentes participando das ações de recuperação das matas ciliares e ações de educação ambiental para 20 alunos das escolas municipais Tancredo Neves e Escola Duque de Caxias.

Contamos com a parceria da Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil, da Secretaria de Meio Ambiente do Município, Secretaria Municipal Educação, que deram todo o suporte para a concretização da ação.
Foi possível contar com o apoio de voluntários do grupo cometa, monitores e estagiários do curso de Biologia da Unemat.

O apoio dos parceiros foi muito importante para a realização das atividades e ter um resultado gratificante, foram plantadas ao todo 800 mudas, sendo elas de ipê roxo, ipê Branco, genipapo, Jacarandá mimoso e aroeira.

Comentários Facebook
Leia mais:   Instituto Cometa e parceiros realizam plantio de mudas de árvores nativas nas margens do rio Paraguai
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana