conecte-se conosco


Brasileirão Série A

DM do Verdão: Moisés pode pegar o Santos, mas Tchê Tchê deve ser baixa

Publicado

Moisés Treino Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Moisés teve lesão confirmada, mas sem gravidade (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O meia Moisés tem chances de enfrentar o Santos no clássico da próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), na arena alviverde. Já a situação de Tchê Tchê é mais complicada, e o polivalente jogador deve desfalcar o Palmeiras. 

No caso de Moisés, os exames apontaram uma lesão muscular de grau 1 na coxa direita, ou seja, um caso de menor gravidade. Desta forma, o atleta faz tratamento intensivo até terça-feira e pode pintar no time escalado por Cuca.

Palmeiras x Santos: 28 mil ingressos vendidos para o clássico desta terça

Caso o meia não consiga atuar contra o Santos, ele não deve ser problema para o fim de semana, quando o Verdão enfrenta o Internacional, no domingo, no Beira-Rio. 

O cenário de Tchê Tchê é mais complicado. Os exames do jogador também detectaram lesão, mas, neste caso, presença no jogo contra o Santos é vista com mais pessimismo.

O Palmeiras segue fazendo mistério em relação aos dois jogadores. A assessoria do clube já informou que não vai divulgar os resultados dos exames. Nesta sexta, Cuca disse que se o jogo contra o Santos fosse neste sábado, a dupla estaria fora.

Titulares do meio de campo, Tchê Tchê e Moisés sentiram dores musculares no segundo tempo da partida contra o Sport, na última segunda-feira, e foram substituídos. Ao retornar do Recife, os dois iniciaram tratamento na Academia de Futebol.

Se não tiverem condições de atuar, eles se juntarão a outros três desfalques certos. O volante Thiago Santos e os atacantes Gabriel Jesus e Róger Guedes cumprirão suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.    

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana