conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Direção do Inter fala sobre arbitragem após empate: "Banca paga e recebe"

Publicado

 

Um dia a arbitragem atrapalha. No outro, ela ajuda. O Inter não fugiu do assunto. Após as polêmicas envolvendo as decisões de Leonardo Garcia Cavaleiro, a direção reconheceu que os gaúchos levaram vantagem no empate em 2 a 2 com a Ponte Preta neste domingo no Moisés Lucarelli.

O principal lance aconteceu na etapa inicial, aos 34, quando Maycon chutou forte de fora da área. A bola, após acertar o travessão, quicou dentro, mas Cavalheiro não viu e deixou o jogo seguir. Questionado sobre o tema, o vice de futebol Carlos Pellegrini lembrou de outras falhas ocorridas na competição:

– É assim no Brasileiro. No jogo passado (derrota por 1 a 0 para o Palmeiras), tivemos um pênalti não marcado, que nos daria um empate. A banca paga e recebe. São falhas que ocorrem em todos os jogos. Uma hora favorece, na outra não.

O árbitro também poderia ter marcado pênalti em dois lances. Ainda na primeira etapa, aos 16 minutos, o chute de Maycon rebateu no braço de Anselmo dentro da área. No segundo tempo, aos cinco, Rhayner foi derrubado por Paulão na área. Mais uma vez, o lance acabou considerado como normal.

LEIA MAIS:
> A crônica de Ponte Preta x Inter
> Tempo Real de Ponte Preta x Inter
> Tabela de classificação do Brasileirão

Com o resultado, o Inter soma 21 pontos e ocupa a 10ª posição, mas aguarda o desfecho da rodada. Fluminense (11º com 21), Vitória e Chapecoense (12º e 13º com 19) ainda podem ultrapassá-lo. Na próxima rodada, o time enfrenta o Corinthians. A partida está marcada para o domingo, às 16h, no Beira-Rio.

Valdívia marca contra a Ponte Preta (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)Valdívia fez o primeiro gol em jogo de arbitragem polêmica (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

Confira as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana