conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Derley comemora ausência de Nenê, do Vasco, em duelo contra o Santa

Publicado

Derley Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)Derley deve ser titular pelo Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

No duelo decisivo desta quarta-feira, às 21h50, no Arruda, pela terceira fase da Copa do Brasil, o Vasco vai encarar o Santa Cruz desfalcado. E não será qualquer desfalque: Nenê, camisa 10 e principal referência da equipe carioca, tem uma lesão na coxa. O volante Derley, provável titular do time coral – que deve ter uma formação mista – não escondeu que a ausência conta a favor dos donos da casa.

– Nós sabemos que Nenê vive uma fase espetacular. É um dos melhores meias do Brasil e a gente fica feliz por ele não participar dessa partida. Mas o Vasco não é feito só de Nenê e temos que ficar atentos ao time todo. Ele jogando ou não, é uma equipe que vem fazer o resultado. É um ponto positivo Nenê não participar. Mas eu acho que quem entrar no lugar dele vai querer corresponder à altura. 

Derley também foi titular no primeiro jogo entre as duas equipes, em São Januário, que terminou no empate por 1 a 1 – o resultado dá a vantagem do empate sem gols para o Santa Cruz. O volante recordou a arbitragem que considerou “confusa”. E disse que o árbitro não pode se deixar levar pela pressão vascaína.

– Naquela partida, o árbitro estava um pouco confuso. Aceitando a pressão deles com muita naturalidade, e isso não pode acontecer. Porque tá todo mundo vendo e tem outro time. Eu até falei que o jogador não podia falar com ele daquela maneira. Era um desrespeito. Mas temos que esquecer tudo e focar no jogo. Foi assim que a gente conseguiu ir bem lá.

No meio das confusões com a arbitragem e das reclamações, Derley travou um duelo com o zagueiro Rodrigo, capitão do Vasco. Os dois chegaram a se estranhar – Rodrigo pisou em Derley, que devolveu com outro pisão. Mas o volante tricolor minimizou o reencontro.

– Rodrigo eu já conheço desde a época do Internacional. Se cair na pilha dele, ele sabe se sobressair muito bem em cima do jogador, em cima do juiz. Estou atento. Vamos esquecê-lo e focar somente no jogo.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana