conecte-se conosco


Brasileirão Série A

De saída, Nilton mantém condição física junto a lesionados do Inter

Publicado

Falta oficializar a saída. Mas Nilton está de malas prontas para o Japão. Tanto que já ficou fora da lista de relacionados na vitória por 1 a 0 sobre o Santos e seguirá assim diante do Atlético-PR na quarta-feira. Entretanto, antes de ter seu nome confirmado como novo reforço do Vissel Kobe, o volante mantém a forma no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, em Porto Alegre.

LEIA MAIS
> Inter se distancia de Nico López
> Zaga do Inter coroa fase sem faltas
> Inter tenta igualar melhor arrancada

Inter, Fred, Nilton, Anderson, Rodrigo Dourado, Raphinha, Valdívia (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)Sexteto fez exercícios de explosão muscular no CT do Parque Gigante (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)

Na tarde desta terça, enquanto Argel definiu a equipe que mandará a campo em busca da quarta vitória consecutiva pelo Brasileirão na privacidade do Beira-Rio, Nilton trabalhou no CT. Sob a batuta do coordenador da preparação física Élio Carravetta, ele correu ao lado de Fred, do Shakhtar, Rodrigo Dourado, Anderson, Valdívia e Raphinha. Para não deixar os pupilos se entregarem ao cansaço, o profissional tratava de motivá-los:

– Sem deixar cair! Vamos lá!

Nilton será negociado por dois milhões de euros (aproximadamente R$ 8 milhões). Deste montante, metade ficará  nos cofres colorados. Já Fred, meia do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, faz os trabalhos enquanto espera acabar a suspensão pelo doping.

Rodrigo Dourado se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. A previsão é que fique afastado mais uma semana. Anderson apresentou uma tendinite no joelho direito e tem a mesma previsão de retorno do volante. Valdívia, que realizou uma cirurgia no joelho esquerdo ainda no ano passado, tem um prazo de seguir fora por mais um mês, enquanto Raphinha, que se recupera de uma entorse no tornozelo direito, ainda ficará uma semana longe dos companheiros.

>> INTER X ATLÉTICO-PR

Local: Beira-Rio
Data e horário: quarta-feira, 19h30 (horário de Brasília)
Escalação provável: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Andrigo e Gustavo Ferrareis; Eduardo Sasha e Vitinho
Desfalques: Valdívia, Anderson, Rodrigo Dourado, Marquinhos e Raphinha
Transmissão: Sportv, Premiere e Premiere HD
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães apita, auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés e Rogério Pablos Zanardo

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana