conecte-se conosco


Brasileirão Série A

De presente: no novo CT, Flu apresenta seu pacotão de reforços

Publicado

Foi no lugar que pretende mudar o futuro do Fluminense que Marquinho, Danilinho, Alexis Rojas e Wellington foram oficialmente apresentados como reforços, nestas quinta-feira. Em cerimônia no Centro de Treinamento, na Barra da Tijuca, para marcar o aniversário de 114 anos do clube, o quarteto vestiu a camisa tricolor e conhecer as instalações que deve usar diariamente a partir de outubro.

Reforços Fluminense (Foto: Hector Werlang)Reforços do Fluminense apresentados no CT (Foto: Hector Werlang)

Marquinho: “Volto mais experiente. Joguei em grandes clubes com grandes jogadores fora do país. Sempre busquei isso. Posso ajudar. A única coisa que não mudou foi a minha vontade de ganhar. Tenho o mesmo espírito. Depende do Levir (titular). Não sei se serei referência. Chego de coração aberto. Não conquistarei nada de mão beijada.”

Danilinho: “Estou feliz de voltar ao Brasil, a um time grande como o Fluminense. Venho para ajudar. O grupo é jovem. Todos querem ser titular. Muitos falam de indisciplina (sobre ele), mas isso não é real”.

Wellington: “Se passaram alguns anos. Aprendi, volto maduro. Me sinto em casa. Quero uma nova história, do zero. Espero mostrar para mim que tenho condições. Que sou capaz. Esperei muito para ter o passaporte. Passei por vários clubes. Amadureci. Sai muito cedo daqui.

Alexis Rojas: “É um sonho realizado de vir ao Brasil. Ainda mais no Fluminense. A torcida pode esperar muita dedicação. Gosto do confronto individual e do drible. O apelido de Robinho surgiu no Paraguai por eu ser magro e muito habilidoso.”

Todos treinam desde o começo da semana no clube e inclusive participaram de atividades com bola. Marquinho, 30 anos, estava no Udinese, assinou por três anos. Aos 29 anos, Danilinho, fechado por uma temporada, veio do México. Alexis Rojas, 19, é uma aposta do futebol paraguaio. E Wellington, 23, retorna após cinco temporadas de Europa. Claudio Aquino, outra contratação, não foi apresentado por estar na Argentina resolvendo as últimas pendências burocráticas.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana