conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Danilo volta a sentir desconforto e Lomba seguirá titular contra Ponte

Publicado

Danilo Fernandes Inter x Atlético-PR (Foto: ROBERTO VINICIUS - Agência Estado)Danilo Fernandes ficou fora da viagem para Campinas
(Foto: ROBERTO VINICIUS – Agência Estado)

Um problema de última hora para o técnico Falcão. Embora tenha treinado normalmente durante a semana, o goleiro Danilo Fernandes voltou a sentir desconforto muscular após o treino desta sexta. Com isso, o departamento médico optou por preservar o titular, de acordo com a assessoria de imprensa do Inter.

Com isso, Danilo Fernandes nem mesmo viajou com o restante da delegação para Campinas. E Marcelo Lomba será titular pelo segundo jogo seguido, tendo Jacsson como opção no banco. 

LEIA MAIS:
> Falcão reprova protestos: “Cria tensão”
> Inter marca estreia de Nico contra o Timão
> No fim do 1º turno, Inter busca time ideal 

No confronto com o Coritiba – igualdade em 1 a 1 -, disputado no dia 23 de junho, o camisa 1 apresentou uma lesão muscular na coxa direita<b></b>. E, desde então, o Colorado não sabe mais o que é deixar o gramado sem acumular um ponto sequer. Foram cinco partidas com cinco derrotas

O confronto contra a Ponte Preta ocorre neste domingo, às 11h, no Moisés Lucarelli, em Campinas.  O Inter está em 11º lugar na tabela, com 20 pontos, 12 a menos do que o Palmeiras, que está no topo do Brasileirão. O Santos, que fecha o G-4, soma 26, enquanto o Sport, que está em 17º e abre a zona de rebaixamento, tem 15.

>>  PONTE PRETA X INTER – 16ª RODADA
Local:
Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). 
Data e horário: domingo (24/7), às 11h. 
Time provável: Danilo Fernandes; Fabinho, Paulão, Ernando e Geferson; Fernando Bob, Anselmo, Gustavo Ferrareis e Valdívia; Eduardo Sasha e Vitinho.
Pendurados: Raphinha, Paulão, Ernando, Rodrigo Dourado, Gustavo Ferrareis, Andrigo, Alex, Alan Costa e Fernando Bob
Desfalques: William, Rodrigo Dourado, Artur, Seijas e Mike 
Transmissão: Premiere e PFCI. 
Arbitragem: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ) apita a partida, auxiliado por Rodrigo Henrique Correa (RJ/FIFA) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ/ASP-FIFA).

 Confira as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana