conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Danilo Fernandes tem nova lesão na coxa direita e segue como desfalque

Publicado

Danilo Fernandes goleiro Inter (Foto: Ricardo Duarte / Divulgação, Inter)Danilo Fernandes segue fora do time do Inter (Foto: Ricardo Duarte / Divulgação, Inter)

Ainda não será neste domingo que Danilo Fernandes retornará ao time do Inter. O goleiro passou por um exame que detectou uma nova lesão na coxa direita, mesmo local em que havia apresentado o problema, e ficará fora do confronto deste domingo contra o Corinthians.

Com isso, a volta do camisa 1 tem prazo indefinido. Ele não entra em campo desde o empate em 1 a 1 com o Coritiba, no dia 19 de junho. Desde então, já foi substituído por Jacsson, Muriel e Marcelo Lomba. Este último receberá nova oportunidade de Paulo Roberto Falcão contra o Timão.

LEIA MAIS
> Ariel ganha status de “capitão sem faixa”
> Inter rechaça oferta do Bahia por Aylon

Enquanto isso, Paulo Cezar Magalhães, Artur e Seijas buscam aprimorar o condicionamento físico sob os cuidados do coordenador da preparação Élio Carravetta. Suas presenças no final de semana seguem como incógnitas.

Magalhães se recupera de um problema no pé direito que o tirou da partida com a Ponte Preta, no último domingo. Artur apresentou uma lesão no joelho direito e não entra em campo desde o dia 10 de julho, quando o Colorado perdeu por 1 a 0 para o Santa Cruz, em jogo que culminou com a demissão de Argel Fucks.

Já Seijas teve uma torção no tornozelo esquerdo. Trazido para agregar qualidade ao setor do meio-campo da equipe, o venezuelano só disputou duas partidas até agora. A última, no revés por 1 a 0  para o Grêmio, no Beira-Rio, no dia 3 de julho. 

Confira todas as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana