conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Daniel Paulista quer resgatar química perdida da torcida do Sport com time

Publicado

Entre tantos problemas que precisará administrar no cargo de treinador do Sport, Daniel Paulista sabe que um deles pode ser fundamental para o sucesso ou insucesso do time na briga para fugir da zona de rebaixamento da Série A. Ex-jogador do clube, ele quer resgatar a química perdida entre a torcida os jogadores, algo que vivenciou nos tempos que conquistou a Copa do Brasil de 2008 e os Campeonatos Pernambucanos de 2008, 2009 e 2010.

+ Daniel testa formações no primeiro treino e deixa dúvidas no Sport+ Veja como foi o treino do Sport passo a passo nesta sexta-feira

– O papel do torcedor é fundamental nesse processo todo. Contamos com eles. Quero resgatar, junto com os jogadores, a química com a torcida, que é fantástica. Já ocorreu antes, mas está adormecida e pode ser acordada. 

Foram seis anos como jogador do clube e dois anos e meio como auxiliar até o atual momento e por isso Daniel Paulista tem experiência de sobra para falar sobre a relação com a torcida. Consciente, sabe que os rubro-negros não estão satisfeitos com o momento da equipe, mas pede um voto de confiança.

Sport torcida treino (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Torcedores do Sport compareceram no treino desta sexta-feira (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

– Existem algumas divergências e mágoas, mas acima de tudo está o Sport Club do Recife. E ele precisa do seu torcedor, que tem que comparecer e abraçar a equipe. Com o apoio dessa massa, tenho certeza que domingo (contra o Vitória) vamos ter uma grande exibição.

O apoio do torcedor ao trabalho de Daniel Paulista parece já ter começado. Em enquete realizada pelo GloboEsporte.com, 74% dos mais de 3 mil torcedores que participaram concordou com a efetivação do ex-volante no cargo de treinador. E nesta sexta-feira, mais de 100 rubro-negros estiveram na Ilha do Retiro para acompanhar as atividades. 

O Sport se prepara para enfrentar o Vitória, às 18h30 do próximo domingo, e deve entrar em campo com Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Neto Moura, Diego Souza, Everton Felipe e Rodney Wallace; Rogério.


Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana