conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Daniel Paulista evita fazer contas para livrar Sport do rebaixamento na Série A

Publicado

Daniel Paulista Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)Daniel Paulista quer focar apenas no crescimento do time (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

No que depender do técnico Daniel Paulista, a calculadora não será um acessório utilizado pelos jogadores do Sport nesta reta final de Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar da briga direta contra, pelo menos, outros quatro times para fugir do Z-4, o treinador quer esquecer o que cerca o Leão e pensar apenas na evolução do time e nos adversários que terá pela frente. 

– Eu não estou fazendo conta. Estou trabalhando dia a dia, treino a treino. Vou pensar apenas no jogo contra a Ponte Preta. O que vai acontecer em outros resultados não me importa. O que importa agora é a melhora da equipe e ela vem acontecendo. Temos que continuar melhorando.

Daniel Paulista assumiu o comando do Sport há pouco mais de uma semana e desde então tem batido insistentemente numa tecla: a torcida. Para ele, que foi jogador do clube e tem uma forte identificação com as arquibancadas, a Ilha do Retiro será fundamental na briga do clube contra o rebaixamento. E para o jogo desta quinta-feira, contra a Ponte Preta, pediu o apoio mais uma vez.

– Chamo o torcedor para nos apoiar na quinta-feira. Ele é papel fundamental nessa nossa caminhada. Quinta precisamos do torcedor do Sport. Vimos um estádio cheio contra o Palmeiras e vi 50 mil no jogo do São Paulo com a Ponte Preta.

No último jogo do Sport em casa, justamente a estreia de Daniel Paulista, a torcida fez a sua parte. Foram 24.138 torcedores assistindo a vitória por 1 a 0 contra o Vitória.

Sport e Ponte Preta se enfrentam às 19h30 (horário do Recife) desta quinta-feira, na Ilha do Retiro. O Leão terá três treinos para que o técnico Daniel Paulista faça os ajustes necessários, mas a tendência é que repita o time que perdeu para o Palmeiras, com Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Diego Souza, Everton Felipe e Rodney Wallace; Rogério. 


Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana