conecte-se conosco


Brasileirão Série A

D'Ale inaugura sede consular do Inter com seu nome e ouve gritos de "volta"

Publicado

 

Mesmo emprestado ao River Plate, D’Alessandro segue em alta com a torcida colorada. Nesta quarta-feira, o meia teve recepção de ídolo ao participar de evento do consulado do Inter em Cruz Alta, no Noroeste do Estado. O argentino inaugurou uma sede consular com o seu nome, tirou fotos com torcedores e ouviu gritos de “volta, D’Alessandro”.

D'Alessandro Inter (Foto: Reprodução/RBS TV)D’Alessandro em Cruz Alta (Foto: Reprodução/RBS TV)

A presença do camisa 10 em Cruz Alta é o pagamento de uma espécie de promessa. No ano passado, o consulado da cidade foi o responsável por vender mais ingressos para a edição do Lance de Craque, o jogo beneficente organizado pelo argentino no Beira-Rio. 

– A gente fez o concurso o ano passado no nosso jogo Lance de Craque e eles ganharam, o consulado de Cruz Alta. E eu tinha uma promessa a cumprir, que era a minha visita. 

D’Alessandro inaugurou a nova sede do consulado, que leva o seu nome, participou de uma carreata pelas ruas da cidade e de uma grande festa no Parque de Exposições, com a presença de 1,2 mil colorados. Nesta quinta-feira, o argentino é esperado no Beira-Rio para acompanhar a partida entre Inter e Sport, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. 

>> INTER x SPORT

Local: Beira-Rio
Data e horário: quinta-feira, 16h (horário de Brasília)
Escalação provável: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Anselmo (Gustavo Ferrareis ou Aylon), Fernando Bob, Fabinho, Andrigo e Eduardo Sasha; Vitinho
Desfalques: Alex, Valdívia, Anderson, Rodrigo Dourado, Marquinhos e Rafinha
Transmissão: Premiere e Premiere HD. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real.
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto apita, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Marconi Helbert Vieira

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana