conecte-se conosco


Destaque

Cuiabá Esporte Clube recebe apoio do Sistema Fecomércio-MT

Publicado

Assessoria

Para contribuir com o Cuiabá Esporte Clube, o Sistema Fecomércio-MT recebeu, nesta quarta-feira (10), a equipe de marketing do time e, na oportunidade, o Instituto de Pesquisa e Análise da Fecomércio (IPF-MT) ofereceu uma pesquisa de campo com o objetivo de mapear os diversos tipos de torcedores para o clube cuiabano, ampliando, ainda, o pacote de serviços por meio do “Clube de Vantagens”.

O apoio visa fortalecer o time da capital mato-grossenses com possíveis parcerias empresariais e, em contrapartida, o Sistema Comércio do estado pede a sua permanência na elite do futebol brasileiro, o que ajudaria a movimentar uma rede de comércios e serviços na região durante partidas realizadas na capital, contribuindo para a economia local.

“Com a realização dos jogos em Cuiabá, diversas cadeias produtivas seriam beneficiadas, como hotéis, bares, restaurantes, entre outros segmentos. Ou seja, além da contribuição social, o esporte pode beneficiar de maneira relevante  a economia de toda região e, como entidade representativa do comércio e de serviços, precisamos apoiar o Cuiabá para que continue obtendo grandes conquistas”, disse o superintendente da Fecomércio-MT, Igor Cunha, que também responde pela superintendência do IPF-MT.

Leia mais:   Paróquia São Luiz agradece donativos recebidos pelo Rotary Club, Força Tática e Justiça Comunitária

O Senac MT também participou da reunião e, por meio dos cursos de capacitação ofertados pela instituição, estuda a possibilidade de oferecer descontos para jovens atletas do time para que, futuramente, tenham condições de ingressar no mercado de trabalho.

Comentários Facebook

Cáceres e Região

PANDEMIA CONTINUA – Jovem de 26 anos e outras 11 pessoas morrem de covid-19

Publicado

Da Redação

Doze pessoas morreram em decorrência da covid-19 em Mato Grosso, em 24 horas, segundo boletim da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), divulgado no domingo (25). Dentre as vítimas, está um jovem de 26 anos, natural de Poconé.

Foram notificadas 309 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado. Dos 482.295 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 10.667 estão em isolamento domiciliar e 457.425 estão recuperados.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 381 internações em UTIs públicas e 313 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 70,30% para UTIs adulto e em 36% para enfermarias adulto.

Dentre os dez municípios com maior número de casos de Covid-19 estão: Cuiabá (98.227), Rondonópolis (34.280), Várzea Grande (32.282), Sinop (23.263), Sorriso (16.879), Tangará da Serra (16.576), Lucas do Rio Verde (14.460), Primavera do Leste (12.657), Cáceres (10.493) e Barra do Garças (9.656).

A lista detalhada com todas as cidades que já registraram casos da Covid-19 em Mato Grosso pode ser acessada por meio do Painel Interativo da Covid-19, disponível neste link.

Leia mais:   Em Pontes e Lacerda, homem é soterrado durante demolição de casa e é socorrido por bombeiros

O documento ainda aponta que um total de 373.911 amostras já foram avaliadas pelo Laboratório Central do Estado (Lacen-MT) e que, atualmente, restam 655 amostras em análise laboratorial.

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Saco de pancada – Cáceres perde de 4 a 0 para o Ação Santo Antônio pelo estadual Sub-19

Publicado

Jornal Oeste

A equipe sub-19 de Cáceres Esporte Clube  virou verdadeiro “saco de pancadas”. Jogando no sábado (24) , no Estádio Dito Souza em Várzea Grande, a equipe  sofreu a terceira derrota seguida no Estadual Sub 19. Desta foi goleada por 4 a 0 pelo Ação Santo Antônio.

     Na estreia, no dia 10 de Julho, jogando no estádio Egídio Preima, a equipe foi derrotada pelo placar de 3 a 0, para o Sorriso. Já no dia 18 de Julho, a partida foi em Cáceres, no estádio Geraldão, a equipe fez um bom jogo, mas perdeu por 2 a 1, para o Nova Mutum.
Comentários Facebook
Leia mais:   Amigos do Bem e Cia promovem ação solidária e entregam 439 cobertores em Cáceres
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana