conecte-se conosco


Destaque

Cuiabá Arsenal enfrenta Sorriso Hornets neste sábado na capital

Publicado

O Cuiabá Arsenal confronta o Sorriso Hornets neste sábado (14.05), no mini estádio Professor Antônio Francisco Pereira Filho (Prosol), às 14h, com ingressos limitados e ao custo de R$ 20 cada, válido pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano, em Cuiabá. Crianças até 8 anos não pagam e meia entrada para estudantes, doadores de sangue, aposentados e pensionistas, professores estaduais, pessoas acima de 60 anos e imprensa.

A campanha do Cuiabá Arsenal conta com duas partidas e duas vitórias. Venceu o Tangará Taurus por 76 a zero, na 1ª rodada, e o Rondonópolis Hawks por 60 a 13, na 3ª rodada. Agora parte para a 4ª rodada contra o Sorriso Hornets, que tem um jogo e uma vitória por 26 a seis em cima do Tangará Taurus. Ao fim dessa fase classificatória, quatro dos cinco times avançam para os playoffs. As duas melhores campanhas disputam o 1º lugar e as outras duas o 3º lugar.

“Nós precisamos vencer esse confronto para garantir uma das duas vagas na briga pelo título de campeão estadual. Não será fácil, pois, apesar de sermos o atual campeão, o Hornets também subiu ao pódio em 2015. Eles levaram o bronze. No entanto, não alteraremos nossa estratégia de testar todo o plantel. Vamos girar jogadores em todas as posições. Por exemplo, nos jogos anteriores testamos três quarterbacks”, contou o dirigente do Arsenal, Paulo Cesar Machado.

Leia mais:   Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos

Vinícius Alexandre “Bozo”, Marcelo Roversi e Rodrigo Ferreira são os três quarterbacks que estão no comando do ataque da equipe da capital. A liderança do Bozo já registrou seis touchdowns, quatro de passe e dois de corrida. E logo o americano contratado, Brandon “The Rocket” Watkins também deve entrar no ciclo da posição. Ele está em fase de aclimatação ao clima quente de Mato Grosso, mas já foi testado como wide receiver e running back.

Serviço

Cuiabá Arsenal versus Sorriso Hornets será neste sábado (14.05), às 14h, com portões abertos às 13h, no mini estádio do Prosol, localizado na Travessa Almeida Lousada, próximo da esquina com Rua Irmã Elvira Paris, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. E os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone 65-9628-9522 (Thiago Corrêa) ou no local, dia e horários do evento, mas serão vendidos apenas 150 ingressos, pois o mini estádio não suporta uma quantidade maior de torcedores.

Por Junior Martins

Comentários Facebook

Cáceres e Região

PANDEMIA CONTINUA – Jovem de 26 anos e outras 11 pessoas morrem de covid-19

Publicado

Da Redação

Doze pessoas morreram em decorrência da covid-19 em Mato Grosso, em 24 horas, segundo boletim da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), divulgado no domingo (25). Dentre as vítimas, está um jovem de 26 anos, natural de Poconé.

Foram notificadas 309 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado. Dos 482.295 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 10.667 estão em isolamento domiciliar e 457.425 estão recuperados.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 381 internações em UTIs públicas e 313 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 70,30% para UTIs adulto e em 36% para enfermarias adulto.

Dentre os dez municípios com maior número de casos de Covid-19 estão: Cuiabá (98.227), Rondonópolis (34.280), Várzea Grande (32.282), Sinop (23.263), Sorriso (16.879), Tangará da Serra (16.576), Lucas do Rio Verde (14.460), Primavera do Leste (12.657), Cáceres (10.493) e Barra do Garças (9.656).

A lista detalhada com todas as cidades que já registraram casos da Covid-19 em Mato Grosso pode ser acessada por meio do Painel Interativo da Covid-19, disponível neste link.

Leia mais:   EM MEIO À PANDEMIA MT e outros 23 estados retornam às aulas em agosto no sistema híbrido

O documento ainda aponta que um total de 373.911 amostras já foram avaliadas pelo Laboratório Central do Estado (Lacen-MT) e que, atualmente, restam 655 amostras em análise laboratorial.

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Saco de pancada – Cáceres perde de 4 a 0 para o Ação Santo Antônio pelo estadual Sub-19

Publicado

Jornal Oeste

A equipe sub-19 de Cáceres Esporte Clube  virou verdadeiro “saco de pancadas”. Jogando no sábado (24) , no Estádio Dito Souza em Várzea Grande, a equipe  sofreu a terceira derrota seguida no Estadual Sub 19. Desta foi goleada por 4 a 0 pelo Ação Santo Antônio.

     Na estreia, no dia 10 de Julho, jogando no estádio Egídio Preima, a equipe foi derrotada pelo placar de 3 a 0, para o Sorriso. Já no dia 18 de Julho, a partida foi em Cáceres, no estádio Geraldão, a equipe fez um bom jogo, mas perdeu por 2 a 1, para o Nova Mutum.
Comentários Facebook
Leia mais:   "Não adianta chorar agora', diz deputado sobre nova cepa em MT
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana