conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Cuca se explica sobre reforços e "ignora" volta de Tobio ao Palmeiras

Publicado

Cuca entrevista Palmeiras (Foto: Rodrigo Faber)Cuca concedeu entrevista coletiva ao final do treino desta sexta-feira (Foto: Rodrigo Faber)

O técnico Cuca esclareceu a situação do Palmeiras em relação a reforços para a sequência da temporada. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o comandante fez questão de citar que, em nenhum momento, pediu publicamente a contratação de novos jogadores para o clube.

? Não falei que quero jogador. Depois do jogo contra o Santos, falei que às vezes não temos alguém com uma característica para por. Temos de refletir, analisar. Eu não pedi jogador. Mas se vier, é muito bem-vindo, por mim e pelos companheiros. Sabem que quanto mais fortes estivermos, maior vai ser a chance de vencer. Não tenho medo de coisa negativa ? afirmou.

Nos bastidores, é notório o desejo do técnico em contar com pelo menos mais um atacante, com características semelhantes às de Gabriel Jesus, e um meio-campista. O fechamento da janela europeia de transferências nos próximos dias é um empecilho.

Focado na partida contra o Internacional, domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Beira-Rio, Cuca desconversou quando questionado sobre o retorno de Tobio, que teve empréstimo renovado com o Boca Juniors para a disputa da semifinal da Taça Libertadores da América. Com a eliminação do time argentino para o Independiente Del Valle, o defensor deve reaparecer na Academia de Futebol nos próximos dias.

Falei que às vezes não temos alguém com uma característica. Temos de refletir. Eu não pedi jogador. Mas se vier, é muito bem-vindo”
Cuca, técnico do Palmeiras

? Não penso. Tenho de pensar no Inter domingo, daqui 46 horas estamos lá duelando. Tenho de ter um tempo para pensar isso, ver com a diretoria o que temos de necessidades também. Eu tenho um grupo que está comigo. Não é fechado, porque a janela nos propicia entrada ou saída, mas vou dar ênfase a quem tenho aqui. Mais do que a quem pode voltar ? explicou o técnico.

Outro jogador que desperta curiosidade no Palmeiras por ainda não ter estreado pelo clube após sete meses treinando é o volante Rodrigo. Segundo Cuca, o atleta de 22 anos teve um problema de condicionamento físico, mas se recuperou e deve ganhar chances no segundo semestre, com Brasileiro e Copa do Brasil em disputa simultaneamente.

? É um jogador que precisa ter jogo. Quando for posto na arena, vai mostrar. Eu sempre estou falando: ?Estejam preparados, porque quando precisar vocês entram, os fiscais são torcedores, imprensa e seus companheiros?. Ele deu uma perdida de forma, levou um puxão de orelha. Melhorou a forma física e a técnica. Lógico que se for entrar não vai ter ritmo, mas temos confiança. Vamos ver. Daqui a pouco tem outra competição junto ? explicou.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana