conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Cuca questiona ligação de Guardiola a Gabriel Jesus: "O clube autorizou?"

Publicado

Cuca Palmeiras (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)Cuca durante treino do Palmeiras na Academia
(Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)

Ao vir à tona a informação de que Pep Guardiola conversou diretamente com Gabriel Jesus para falar do interesse do Manchester City, o técnico do Palmeiras externou sua insatisfação nesta sexta-feira, uma semana depois de ter tido ciência do fato por meio do próprio atacante.

? Tem que ver se o Mattos (Alexandre Mattos, diretor de futebol) autorizou nosso jogador a falar com o Guardiola. Mas não tem problema. Desde que ele fique até o final do ano, não tem problema ? disse o treinador, ao ser questionado sobre o assunto em entrevista coletiva.

Há exatamente uma semana, Gabriel Jesus chamou Cuca para um bate-papo em particular, no gramado da Academia de Futebol. Na ocasião, o técnico não revelou o que havia sido dito e limitou-se a explicar que havia passado conselhos sobre o futuro de sua carreira.

Apesar da discrição, o GloboEsporte.com apurou com pessoas próximas ao atacante de 19 anos que foi justamente a conversa ao telefone com Guardiola que o motivou a procurar o treinador palmeirense.

Desde que ele fique até o final do ano, não tem problema
Cuca

Nesta sexta-feira, quando questionado, Cuca fez questão de apontar diferença entre os telefonemas feitos para jogadores recém-chegados ao clube, como o atacante Róger Guedes e o meio-campista Tchê Tchê, e a atitude do espanhol do Manchester City.

? Desde que ele seja liberado pelo clube, como foi o Tchê Tchê e o Guedes, sim. Conversei com o Tchê Tchê porque tive autorização do Vampeta (presidente do Audax). Conversei com o Guedes porque tive autorização do Criciúma ? comparou, visivelmente insatisfeito com o assédio ao seu artilheiro, que, a serviço da seleção olímpica, pode desfalcar o time em até seis rodadas do Campeonato Brasileiro.

O Manchester City mantém conversas com os representantes do atacante e o Palmeiras. Mas o clube brasileiro, apoiado no contrato até dezembro de 2019, não aceita liberá-lo antes do final da competição nacional. Além disso, por ter apenas 30% dos direitos econômicos, estuda um modelo de negócio em que financeiramente possa ser melhor compensado.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana