conecte-se conosco


Brasileirão Série A

CT Carlos José Castilho? Em enquete, torcida do Flu homenageia o ex-goleiro

Publicado

Resultado da enquete:

Castilho: 28.738 (32,8%)
Pedro Antônio: 20.678 (23,6%)
Celso Barros: 12.393 (14.1%)
Telê Santana: 11.600 (13,2%)
Assis e Washington: 8.603 (9,8%)
Parreira: 5.511 (6,3%)
Total: 87.523 votos

O GloboEsporte.com perguntou e a torcida tricolor respondeu. Qual nome deve batizar o novo centro de treinamentos do Fluminense, previsto para ficar pronto em outubro? Foram quase 90 mil votos em pouco menos de dois dias. E a opção ”Carlos José Castilho”, ex-goleiro que vestiu a camisa tricolor em 698 jogos e chegou a amputar um dedo da mão para não desfalcar o time por muito tempo, foi a mais votada pelos torcedores para receber a homenagem. 

Castilho ficou com 32,8% da preferência dos tricolores. Recebeu 28.738 dos 87.523 votos da enquete. A opção ”Pedro Antônio Ribeiro da Silva”, em alusão ao atual vice-presidente de projetos especiais do clube, principal responsável pela construção, ficou em segundo. Em seguida, nesta ordem, vieram ”Celso Barros”, ”Telê Santana”, ”Assis e Washington” e ”Carlos Alberto Parreira” (confira todos os números na tabela acima).

A interatividade serve apenas para dar um parâmetro antes da votação oficial. O departamento de marketing das Laranjeiras ainda vai elaborar uma forma de consultar os torcedores. Por ora, não há nada definido. Há dúvidas: apenas sócios poderão opinar? Votação presencial ou pela internet? O nome sairá de uma lista ou será de escolha livre? A tendência é de que sócios votem pela internet em opções sugeridas pela direção. Ao definir a data de inauguração, o clube deve elaborar uma campanha anterior convocando o torcedor a participar. 

bandeira, ct, fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)CT do Fluminense está em fase final de obras e deve ficar pronto em outubro (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana