conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Cruzeiro recebe o Sport, adversário direto na luta contra o rebaixamento

Publicado

Mineirão, Cruzeiro x Atlético-PR (Foto: Reprodução / Cruzeiro)Mineirão receberá último jogo do Cruzeiro antes da Olimpíada(Foto: Reprodução / Cruzeiro)

O Cruzeiro tem um compromisso importantíssimo neste domingo, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Enfrenta o Sport, um adversário direto na briga contra o rebaixamento. Enquanto, o time mineiro é o 19º colocado na tabela de classificação, o pernambucano está uma posição acima, mas também com 15 pontos. Apesar da situação complicada, o momento no Cruzeiro é positivo, já que o time venceu o Vitória, na última quarta-feira, por 2 a 1, e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

O técnico Paulo Bento tem alguns problemas para montar o time. Não vai poder contar com o zagueiro Bruno Viana nem com o volante Bruno Ramires, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense, e cumprem suspensão. Ariel Cabral e Arrascaeta, que foram poupados do treino de sexta-feira, treinaram no sábado e foram relacionados. Robinho, recuperado de lesão no tornozelo, também está na lista dos jogadores que vão para a partida.

O volante Henrique, um dos melhores jogadores do time na temporada, afirma que o Cruzeiro vai entrar em campo como se disputasse uma verdadeira decisão.

– Vamos encarar o jogo como
sempre encaramos. Sabemos da situação que vivemos, meio que igual. Um
jogo onde a gente tem de tomar o domínio deste o começo. A vitória é a única
coisa que passa pela nossa cabeça. Temos que reagir
o mais rápido possível.

O Sport vem de uma vitória empolgante sobre o Grêmio, por 4 a 2, na Ilha do Retiro, e quer estender o bom momento com a primeira vitória fora de Pernambuco neste Brasileirão, já que só bateu o Santa Cruz fora de seus domínios. A principal arma do Leão costuma se dar bem contra o Cruzeiro. Diego Souza é carrasco do time mineiro. Este ano, com a camisa do Fluminense, fez três gols na Raposa, no confronto válido pela Primeira Liga.

Veja as informações para o jogo entre Cruzeiro e Sport,
neste domingo:

Local: Mineirão, Belo Horizonte

Data e horário: domingo, 16h (horário de Brasília)

Escalação provável do Cruzeiro: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Léo e
Edimar; Henrique, Ariel Cabral, Gino (Robinho) e Arrascaeta; Ramón Ábila e Rafael
Sobis.

Desfalques do Cruzeiro: Rafael, Mayke, Élber, Alex,
Alisson, Judivan, Dedé, Marciel e Marcos Vinícius (lesionados), Bruno Viana e Bruno Ramires (suspensos)
Escalação provável do Sport:

Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e
Rodney Wallace; Rithely, Serginho, Diego Souza, Everton Felipe e Rogério;
Edmilson.
Desfalques do Sport: Luiz
Carlos, Henríquez, Gabriel Xavier e Durval (lesionados) e Paulo Roberto e Luís
Carlos Ruiz (não foram regularizados)
Transmissão: PFC
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto (SP), auxiliado por Fábio Rogério Baesteiro
(SP) e Herman Brumel Viani (SP).

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana