conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Cruzeiro recebe Corinthians por vitória e vaga na semifinal da Copa do Brasil

Publicado

Rafael; Cruzeiro (Foto: Yuri Edmundo/Light Press)Rafael não sofreu gols nos últimos quatro jogos do Cruzeiro (Foto: Yuri Edmundo/Light Press)

Quarta-feira é dia de decisão no Mineirão. Às 21h45 (de Brasília), Cruzeiro e Corinthians fazem o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, de olho na vaga nas semifinais da competição. O título da Copa é a última possibilidade de conquista para o Cruzeiro em 2016, e a única chance de disputar a Taça Libertadores de 2017, já que, pelo Campeonato Brasileiro, a vaga é praticamente impossível.

Para isso, Mano Menezes vai com força máxima para o jogo. O treinador vai escalar o que tem de melhor no jogo, com destaque para a defesa, que não foi vazada nos últimos quatro jogos. O quarteto ofensivo, que não marca há duas partidas, será o mesmo, com Rafael Sobis, Robinho, Rafinha e Ramón Ábila.

O jogo de ida foi 2 a 1 para o Corinthians (veja os melhores momentos no vídeo abaixo). Por isso, o Cruzeiro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença, ou por 1 a 0 para se classificar. Se o time mineiro vencer por 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer outro placar classifica os paulistas.

 

Veja as informações do Cruzeiro
para o jogo contra o Corinthians nesta quarta-feira:

Local: Mineirão, Belo Horizonte –
MG
Data e horário: quarta-feira,
21h45 (de Brasília) 
Escalação provável do
Cruzeiro:
Rafael; Lucas, Bruno Rodrigo, Léo e Edimar; Henrique (Ariel Cabral) e Lucas Romero; Rafael Sobis, Robinho e Rafinha; Ramón Ábila
Desfalques do Cruzeiro: Fábio, Mayke, Dedé, Marcos Vinícius, Élber e Judivan (departamento médico); Ezequiel e Bryan (jogaram a Copa do Brasil por outros times)
Transmissão: TV Globo (para
SP, MG, PR – exceto Curitiba -, GO, TO, MS, MT, BA, AL, RN, CE, MA, PA, DF, ES,
SE, PE, PB, PI, AM, RO, AC, RR, AP), com Cleber Machado, Casagrande e Bob
Faria, e SporTV 2, com Odinei Ribeiro e William Machado; e Tempo Real no GloboEsporte.com a partir das 21h (de Brasília)
Arbitragem: Wilton Pereira
Sampaio, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (todos
de Goiás)


Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana