conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Corredor polonês e sinalizador: torcida treme aeroporto na chegada de Diego

Publicado

 

A torcida do Flamengo fez do Aeroporto Santos Dumont o seu Maracanã no início da tarde desta quarta-feira. Tudo para prestigiar a chegada do mais novo reforço ao Rio de Janeiro. Diego desembarcou para fazer exames, assinar contrato e ser apresentado oficialmente por volta das 17h na Gávea, e antes contou com o carinho de mais de 300 rubro-negros, que se aglomeraram desde as 12h para fazerem o chamado corredor polonês e cantarem alto reverenciando o meia. Até sinalizador teve (confira parte da festa no vídeo acima).

O avião pousou por volta das 13h, e Diego levou cerca de quinze minutos para aparecer para os torcedores. Em uma rede social do Flamengo, os momentos iniciais do desembarque foram transmitidos. Um sócio-torcedor teve o privilégio de ser o primeiro a posar para foto com o meia, que falou sobre o carinho e fez questão de receber de perto o carinho da multidão.

– Eu fico na meiuca e vocês aguentam a pressão – brincou com os seguranças rubro-negros.

Diego com sócio-torcedor (Foto: Reprodução/Periscope)Diego posou com sócio-torcedor que o recebeu no aeroporto (Foto: Reprodução/Periscope)
Torcida do Flamengo sinalizador aeroporto (Foto: Fred Gomes)Torcida do Flamengo acendeu sinalizador antes da chegada de Diegoo (Foto: Fred Gomes)
Multidão rubro-negra no aeroporto Flamengo Diego (Foto: Fred Gomes)Vista de cima da multidão rubro-negra reunida no Santos Dumont (Foto: Fred Gomes)

Torcida Flamengo corredor polonês (Foto: Fred Gomes)Torcida do Flamengo faz corredor polonês para receber o novo reforço no Rio de Janeiro (Foto: Fred Gomes)

Diego chega ao Brasil e torcida do Flamengo delira (Foto: Fred Gomes/GLOBOESPORTE.COM)Consegue identificar? De boné, Diego leva a torcida ao delírio (Foto: Fred Gomes/GLOBOESPORTE.COM)
Carro de Diego é cercado pelos torcedores do Flamengo (Foto: Richard Souza/GloboEsporte.com)Carro de Diego é cercado pelos torcedores do Flamengo (Foto: Richard Souza/GloboEsporte.com)
01

camisa 35

Com a 10 de Ederson indisponível, Diego escolheu seu número de camisa no elenco rubro-negro: vestirá a 35.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana