conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Coritiba vence jogo-treino contra o Andraus; Vinícius sai machucado

Publicado

Coritiba (Foto: Monique Silva)Coritiba realizou jogo-treino contra o Andraus na reapresentação do time (Foto: Monique Silva)

O Coritiba se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT da Graciosa, e realizou um jogo-treino contra o Andraus. Com os reservas em campo, a equipe alviverde venceu por 2 a 1, com gols dos meias Bernardo e Kady. Os titulares fizeram trabalhos à parte na academia do clube. Foi o primeiro dia de trabalho da equipe do técnico Pachequinho de olho no duelo contra o Flamengo, às 16h (horário de Brasília) de domingo, no Couto Pereira.

O time titular do Coxa foi formado por Bruno, Dodô, Walisson Maia, Nery Bareiro e Emerson Conceição; Amaral, Bernardo, Iago, Felipe Amorim, Vinícius e Ortega. No decorrer da atividade, foram acionados o goleiro Rafael Fachin, o lateral-esquerdo Cesar Benítez, os volantes Fábio Braga e Ícaro, além dos meias Yan, Thiago Lopes e Kady. Quem também participou do jogo foi o zagueiro Geovane, do time sub-20, que integra a equipe que participa da disputa do Brasileiro da categoria.

– É uma atividade importante, que temos feito nos dias de reapresentação e é muito positiva para podermos avaliar todo o elenco com frequência – disse Pachequinho ao site oficial.

Durante o jogo-treino, o atacante Vinícius levou uma forte pancada no tornozelo e deixou o gramado aos cuidados da equipe médica do Verdão. Ele será reavaliado pelo departamento médico para saber se terá condições de ser relacionado para o jogo contra o Flamengo. O atacante Leandro, vetado contra o Santa Cruz, fez trabalhos específicos nesta tarde. Seguem em recuperação os meias César González e Ruy, ainda sem previsão de serem liberados.

Dupla titular é dúvida contra o Fla

O zagueiro Juninho e o atacante Kleber, substituídos na vitória sobre o Santa Cruz, são dúvida para a partida contra o Flamengo, marcada para as 16h (horário de Brasília) do próximo domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Juninho e o atacante Kleber, que deixaram o gramado do Arruda com dores, hoje foram reavaliados. Os dois fizeram atividades no prédio do CT da Graciosa. Kleber fez atividades físicas com o restante do grupo, enquanto Juninho realizou trabalhos com os fisioterapeutas do clube.

Ambos foram substituídos na vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz, em Recife, no último sábado. Juninho saiu de campo de maca já nos acréscimos, com dores no joelho, quando deu lugar a Nery Bareiro. Kleber deixou o jogo aos 36 minutos do segundo tempo, com dores na coxa, e foi substituído por Iago.

Sem Juninho, Pachequinho tem como opções os zagueiros Nery Bareiro e Walisson Maia. No ataque, o leque é maior, com Ortega, Iago, Leandro e Vinícius à disposição. Recém-contratado, Neto Berola ainda não teve o contrato regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O Coritiba volta aos treinos em dois períodos na quarta-feira. Ao todo, são mais cinco atividades programadas antes de enfrentar o Flamengo, no domingo. A última atividade está programada para a manhã de sábado, no Couto Pereira, quando a equipe finaliza os treinamentos.

Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana