conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Coritiba promove meia-atacante Yan, da base; goleiro William Menezes volta

Publicado

Yan Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)Cria da base, Yan (de colete laranja) foi promovido ao time principal do Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)

O Coritiba teve duas caras novas no treinamento realizado na tarde desta quarta-feira, no CT da Graciosa, enquanto a equipe alviverde se preparava para a partida contra o Santa Cruz, marcada para as 18h30 (horário de Brasília) do próximo sábado, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia-atacante Yan, de 19 anos, foi promovido ao time principal e passa a treinar com o técnico Pachequinho. Revelado pelas categorias de base do Coritiba, onde chegou em 2013, ele passou como amador pelo Internacional e Red Bull. Recentemente, o jovem estava defendendo o time gaúcho mas, a pedido do técnico Pachequinho, voltou para o Alto da Glória e assinou um noco contrato, que vai até até 2020.

Quem está de volta ao Coxa é o goleiro William Menezes, que passou a treinar com o elenco coxa-branca ao lado de Bruno, Rafael Fachin e Wilson. Ele foi reintegrado com a saída de Elisson, que voltou ao Cruzeiro. Menezes estava emprestado ao Maringá durante a disputa do Campeonato Paranaense. O contrato do arqueiro acaba no dia 31 de julho com o time alviverde.

No Maringá, William Menezes atuou como titular apenas nos primeiros três jogos do estadual e levou três gols, um na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, na segunda rodada, e dois no revés para o Paraná Clube, por 2 a 1, em casa, na rodada seguinte.

O Coritiba volta a campo no próximo sábado, diante do Santa Cruz, mais uma vez fora de casa. Válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo está marcado para as 18h30 (horário de Brasília), no Arruda, em Recife.

Santa Cruz x Coritiba 
Local: estádio Arruda, em Recife
Data e horário: sábado, às 18h30 (horário de Brasília)
Escalação provável: Wilson, Ceará, Luccas Claro, Juninho, Emerson Conceição, João Paulo, Alan Santos, Felipe Amorim (Edinho ou Raphael Veiga), Leandro, Kleber e Kazim 
Desfalques: César González, Ruy e Thiago Lopes (departamento médico)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio no apito, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires, todos de Goiás
Tempo Real: a partir das 18h de sábado, no GloboEsporte.com.

Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana