conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Coritiba negocia com atacante turco, ex-Fenerbahçe; Alex analisa o jogador

Publicado

Colin Kazım Coritiba (Foto: Reprodução/Instagram)Colin Kazım pode reforçar o Coritiba na sequência da temporada (Foto: Reprodução/Instagram)

O Coritiba negocia a contratação do atacante Colin Kazım, inglês naturalizado turco, para a sequência da temporada. O jogador de 29 anos tem passagem por clubes como Fernebahçe e Galatasaray, ambos da Turquia, Toulouse-FRA, Feyenoord-HOL e Celtic-ESC – seu último clube. Ele estava livre no mercado.

O próprio diretor de futebol do Coxa, Valdir Barbosa, revelou ao GloboEsporte.com que Colin Kazım desembarca em
Curitiba na quinta-feira, dia 2, para realizar exames médicos e assinar
um contrato válido até dezembro de 2017.

– É um atacante, um jogador de larga experiência internacional e não é brasileiro. Ele estava no Celtic de Glasgow. Tivemos a referência do Alex – afirmou o diretor em entrevista à Rádio Banda B antes do jogo contra o Grêmio, na noite deste domingo, em Porto Alegre.

O ex-meia Alex, ídolo do Coritiba, conhece Colin Kazım dos tempos de futebol turco. Hoje comentarista esportivo, Alex analisou o jogador e destacou a força e velocidade dele:

“Joguei com ele em 2007-08. Mas não o vejo jogar desde 2012. Mas é muito forte e faz muito bem o lado do campo. Atacante muito forte e rápido, ele era. Mas, hoje, confesso que não sei como ele está. Ele é casado com uma brasileira. Está sempre por aqui. Sempre falava em jogar no Brasil. Agora pode acontecer. Esperamos que ajude! Como característica, o elenco não possui como ele. Mas o processo de adaptação tem que ser observado”, escreveu o ídolo alviverde ao ser questionado por torcedores nas redes sociais.

Se confirmado, Colin Kazım será o terceiro reforço do Coritiba para o Brasileirão. No sábado,

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana