conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Coritiba apresenta projetos para o novo Couto Pereira nesta terça-feira

Publicado

Gramado Couto Pereira (Foto: Divulgação/Coritiba)Coritiba estuda a construção de um novo estádio ou a reforma do Couto Pereira, dentre outras possibilidades (Foto: Divulgação/Coritiba)

Pela primeira vez, a atual diretoria do Coritiba vai expor seus planos para o futuro do estádio Couto Pereira. Nesta terça-feira, uma coletiva de imprensa será realizada para demonstrar as seis alternativas estudadas para o estádio, que vão desde uma reforma completa no atual e passam pela sua mudança para outras regiões da cidade. O Couto Pereira tem capacidade atual de pouco mais de 40 mil e sua última reforma aconteceu em 2014 com a reforma de parte da arquibancada, que ficou conhecida como setor Pro Tork.

A coletiva terá a presença do presidente Rogério Bacellar e do terceiro vice-presidente Alceni Guerra, que, além dos projetos, apresentarão estudos feitos pelo clube sobre o patrimônio alviverde e um novo modelo de negócio. 

A análise será apresentada para a imprensa um dia após a reunião do Conselho Deliberativo, que estava previsto para noite de segunda-feira. A previsão é de que as ideias iniciais sobre o estudo sejam mostradas para os conselheiros e um prazo seja definido para chegar à conclusão do melhor modelo. Em fase embrionária, o projeto pretende apresentar o saldo das reuniões ocorridas nos últimos meses sobre a modernização do clube.

A ideia do Coritiba é a valorização patrimonial com foco na construção de um novo Couto Pereira. O projeto envolve viabilizar economicamente e financeiramente a implantação de um plano diretor envolvendo patrimônio, colocando o clube dentro da tendência das demais entidades do futebol.  

Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana