conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Corinthians perde Fagner, e vaga na lateral direita fica aberta

Publicado

Fagner Hudson Mena Corinthians São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Fagner não enfrenta o Figueirense (Foto: Marcos Ribolli)

O Corinthians perdeu um de seus principais jogadores para enfrentar o Figueirense, sábado, às 16h, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Fagner recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o São Paulo e terá de cumprir suspensão automática.

O garoto Léo Príncipe, de 19 anos, é hoje o reserva imediato da posição, mas ainda não está confirmado na vaga. A comissão tem certo temor de escalá-lo por considerar que o jogador não está pronto. Os treinos da semana, a partir de terça-feira, vão determinar a escalação. 

Caso o técnico Cristóvão Borges opte por não colocar o novato, a vaga pode ser ocupada pelo volante Willians. O jogador chegou a treinar na posição algumas vezes com o técnico Tite e agradou.

VEJA MAIS:
> Corinthians quebra seu recorde de público no Campeonato Brasileiro
> Atuações do Corinthians: Danilo faz boa partida; Giovanni vai mal de novo

O Corinthians, aliás, corre atrás de um lateral-direito para ser reserva de Fagner. O nome na mira neste momento é o de Eduardo, do Atlético-PR. O Timão tenta contratá-lo por empréstimo. Sérgio Otálvaro, do Santa Fe, da Colômbia, também é outro jogador que conversou com o Timão recentemente.

O zagueiro Vilson e os atacantes Bruno Paulo e Lucca podem voltar a ser relacionados, mas ainda dependem dos treinos nos próximos dias. Outra possibilidade é Cristóvão Borges mexer na escalação. Elias e André ficaram no banco no clássico. Giovanni Augusto teve má atuação e corre o risco de ir para o banco. 

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana