conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Corinthians lança carnê de ingressos para últimos nove jogos do Brasileirão

Publicado

Torcida Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)Torcida do Corinthians agora pode comprar pacote de ingressos do Brasileirão (Foto: Marcos Ribolli)

O Corinthians inicia a venda, a partir das 15h desta segunda-feira, de um carnê com ingressos para os nove jogos do Corinthians na Arena Corinthians no segundo turno do Campeonato Brasileiro. A novidade estará aberta exclusivamente a associados do Fiel Torcedor, até 7 de agosto, ou até se esgotarem os 10 mil pacotes disponíveis no site do programa.

A venda será aberta para os torcedores do plano Meu Amor e os sócios dos demais planos com 48 ou mais pontos até as 14h de quarta-feira, 27 de julho. Uma hora depois, os carnês estarão disponíveis a todos os sócios, independentemente da pontuação.

Os descontos aplicados sobre o preço de face dos ingressos serão de: 40% para o Minha Vida, 50% para o Minha História e 60% para o Meu Amor.

Os sócios do Fiel Torcedor poderão comprar ingressos para todos os setores referentes aos respectivos planos, com exceção ao Oeste Superior que será aberto apenas quando as vagas para o Leste Superior se esgotarem. Os associados que adquirirem o carnê receberão um bônus de cinco pontos no plano de fidelidade do programa.

Ainda sem data e horário confirmados pela CBF, os nove jogos do Corinthians no returno do Brasileirão na Arena Corinthians serão contra: Vitória ? este já confirmado para o dia 20/8, às 16h, na Arena Corinthians ?, Sport, Palmeiras, Fluminense, Atlético-MG, América-MG, Chapecoense, Internacional e Atlético-PR.

A partir de 10 de agosto, os ingressos voltarão a ser vendidos nos pacotes tradicionais com ingressos disponíveis em todos os setores.

Após empatar por 1 a 1 com o Figueirense em casa, o Corinthians visita Internacional e Atlético-PR e depois recebe o Cruzeiro no Pacaembu, dia 8, às 21h. A Arena Corinthians será palco de jogos da Rio 2016.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana