conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Corinthians fará ação para reconciliar Pato com a torcida antes de reestreia

Publicado

Alexandre Pato, Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)Alexandre Pato fará sua reestreia no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O Corinthians planeja uma ação, provavelmente utilizando suas plataformas nas redes sociais, para reaproximar o atacante Alexandre Pato dos torcedores antes do jogo de sábado, às 16h, contra o Figueirense, em Itaquera, na provável reestreia do jogador de 26 anos. Detalhes da estratégia serão fechados nesta quinta-feira.

Com alto índice de rejeição por causa da imagem deixada na primeira passagem, quando errou pênalti com cavadinha nas quartas de final da Copa do Brasil de 2013, diante do Grêmio, e ainda pela postura que adotou quando defendeu o São Paulo entre 2014 e 2015, a diretoria tentará desta forma propor uma reconciliação dos corintianos com o atacante.

E MAIS: Entenda por que Cristóvão deve optar por André e não Pato contra o Figueira

Com o time na vice-liderança do Brasileirão, o desejo é que esse fato novo dentro de campo traga resultados positivos ao time de Cristóvão Borges. A preocupação é que vaias individuais e um cenário de perseguição a Pato possam prejudicar o clima do elenco, que hoje é muito bom.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Cristóvão Borges disse que pretende utilizar o jogador na função de centroavante, onde não rendeu no Corinthians em sua primeira passagem. No treino de quarta-feira, o técnico fez mistério na escalação, mas André largou na frente pela vaga. Com isso a tendência é que Pato reinicie sua trajetória no Timão no banco de reservas.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana