conecte-se conosco


Cáceres e Região

Contatos Livraria oferece o melhor em enfeites natalinos

Publicado

Editoria

O espírito natalino já tomou conta do país. E, em Cáceres, não poderia ser diferente. A tradição cristã em montar árvores com bolas brilhantes e coloridas, presépios, gorros e outros artigos natalinos já são vistos em muitas casas.

E foi pensando no que há de melhor do gênero para a população que a Contatos Livraria e Papelaria, localizada na rua Padre Casemiro, no centro da cidade, está oferecendo uma variedade de artigos para a decoração natalina.

“Temos uma grande variedade de árvores, jogos de luzes, botas, gorros e outros enfeites à preços atrativos São árvores tradicionais e mais sofisticadas à gosto de cada cliente” explica a empresária Eliana Ladeia.

Cliente, Maria Aparecida da Silva disse que encontrou na Contatos Livraria o estilo de árvore que procurava. “Procurava uma árvore que não fosse cara, mas que agradasse aos meus sobrinhos e aqui encontrei” disse.

De acordo com a direção da Contatos Livraria existe, atualmente, no mercado, até mesmo em razão do período natalino, uma infinidade de produtos com qualidade e designer para todos os gostos.

É necessário, sugere Eliana, que os clientes façam uma visita a loja e confiram os últimos lançamentos, para que possam levar um produto com qualidade e pelo menor preço. Vale apenas conferir!

Comentários Facebook
Leia mais:   PE, Força Tática e Sistema Penitenciário prendem grupo criminoso que “desviava” piche da prefeitura

Cáceres e Região

Adriano sofre parada cardíaca e será transferido em UTI aérea para Cuiabá

Publicado

Sinézio Alcântara – Expressão Noticias.

O presidente da Fapemat, professor Adriano Silva, será transferido, em uma UTI área, nos próximos minutos para Cuiabá. Diagnosticado com coronavirus ele está internado no Hospital São Luiz, em Cáceres.

Ele sentiu os sintomas da doença na segunda-feira. E, no mesmo dia foi internado. Familiares informam que o problema se agravou nas últimas horas e ele teve que ser entubado.

E, a pouco tempo, teve uma parada cardíaca. Porém, os médicos conseguiram restabelecê-lo. Em Cuiabá, ele será internado na Clinica Femina. Mas informações em instantes.

Comentários Facebook
Leia mais:   Presidente da Fapemat, Adriano Silva, morre de covid-19
Continue lendo

Cáceres e Região

REGIÃO OESTE Com aumento dos casos de coronavírus, deputado comemora novos investimentos do Governo

Publicado

Além de 30 novos leitos (10 em UTI), o Hospital Regional de Cáceres vai receber duas ambulâncias modernas e equipadas para o transporte adequado de pacientes

Após reivindicações do deputado estadual Dr. Gimenez (PV), o governo estadual anunciou vários investimentos na área da saúde para a Região Oeste de Mato Grosso. Emergencialmente, serão criados 30 leitos definitivos no Hospital Regional de Cáceres, dos quais 10 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A previsão de entrega é julho.

Também está em fase de estudo pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) a abertura de leitos de UTI no Hospital Vale do Guaporé, no município de Pontes e Lacerda, em atendimento à Indicação nº 1494/2020 do parlamentar, que é médico e membro da Comissão da Saúde da Assembleia Legislativa.

“Como médico, a saúde é uma bandeira do meu mandato, tenho feito muitas indicações pedindo investimentos, em relação aos leitos de UTI para Pontes e Lacerda e São José dos Quatro Marcos, solicitei a implantação no mês de abril, quando surgiram os primeiros casos do coronavírus na região”.

Leia mais:   OAB, UCAM e Observatório Social são contra redução do número de vereadores proposto pela bancada do PTB

Dr. Gimenez explica que 70% dos municípios da região já estão com a doença, ou seja, 15 dos 22, em uma população de mais de 300 mil habitantes. O total de casos já chegou a 129, conforme o boletim da última segunda-feira (01), sendo que os 07 óbitos registrados representam 10% do total do estado.

O deputado também agradece o atendimento à Indicação nº 3171/2019 que solicitava duas novas ambulâncias para a Hospital Regional de Cáceres. Foram entregues pelo governador Mauro Mendes, nesta terça-feira (02), 20 ambulâncias equipadas e modernas aos seis hospitais regionais e dois hospitais estaduais (Santa Casa e Metropolitano de Várzea Grande). Cáceres é uma das cidades contempladas.

“Nós vamos implantar novos leitos no Hospital Regional de Cáceres, que é onde se concentrará o atendimento na região oeste, também enviaremos duas novas ambulâncias à unidade hospitalar. Faremos um estudo técnico para avaliar a implantação de UTIs em Pontes e Lacerda, mas este é um projeto de médio e longo prazo, não é para agora”, afirmou o secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, durante a solenidade.

Leia mais:   Bancada do PSB fecha questão e votará contra projeto que reduz número de vereadores

Para Dr. Gimenez, a união de esforços neste momento entre bancada estadual, o que inclui o colega parlamentar de Pontes e Lacerda, Valmir Moretto (PRB), outros parlamentares da bancada estadual, federal, e os governos estadual, federal e municipal é fundamental para o fortalecimento da saúde. “Estarei investindo mais de R$ 2,2 milhões das minhas emendas parlamentares em ações da saúde, acredito que, em um esforço conjunto, os recursos à saúde serão priorizados”.

Curva de contágio – 15 municípios da região oeste estão afetados: Pontes e Lacerda (40), Cáceres (33), Mirassol D’Oeste (14), São José dos Quatro Marcos (07), Rio Branco (03), Vila Bela da Santíssima Trindade (07), Lambari D’Oeste (02), Conquista D’Oeste (05), Curvelândia (04), Rio Branco (03), Vale de São Domingos (02), Jauru (02), Nova Lacerda (04), Porto Espiridião (04) e Araputanga (02).

Da Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana