conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Com time já definido, Inter treina em Campinas antes de encarar a Ponte

Publicado

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Inter treinou neste sábado no CT da Macaca, na véspera do confronto contra a Ponte Preta, às 11h deste domingo, no Moisés Lucarelli. Ainda em Porto Alegre, Falcão optou por não divulgar o time, mas deve promover pelo menos quatro alterações para tentar acabar com a sequência de sete jogos sem vitória.   

LEIA MAIS:
> Falcão reprova protestos: “Cria tensão”
> Inter marca estreia de Nico contra o Timão
> No fim do 1º turno, Inter busca time ideal 

A primeira e mais importante mudança é o ingresso de Valdívia no time, no lugar de Andrigo. O camisa 28 fará seu primeiro jogo como titular após mais de oito meses, desde que se recuperou da cirurgia no joelho esquerdo, realizada em novembro do ano passado. Antes, foi aproveitado no decorrer de quatro partidas e soma apenas 109 minutos em campo no ano.

Também por opção técnica, o treinador deve colocar Geferson na lateral esquerda no lugar de Raphinha, que não agradou contra o Palmeiras. As outras duas trocas se dão em função dos desfalques de William e Rodrigo Dourado, que estão com a seleção olímpica. Fabinho, improvisado na lateral, e Anselmo serão os substitutos, respectivamente. 

Treino do Inter em Campinas (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)Jogadores do Inter treinaram no CT da Ponte Preta neste sábado (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)

Antes da viagem Falcão ganhou um desfalque de última hora. Recuperado de lesão muscular na coxa direita, Danilo Fernandes retomaria sua posição no gol colorado após participar de todos os trabalhos da semana, mas não foi aprovado no teste final e ficou de fora da viagem. Marcelo Lomba, que estreou contra o Palmeiras, segue no gol. 

O confronto contra a Ponte Preta ocorre neste domingo, às 11h, no Moisés Lucarelli, em Campinas.  O Inter está em 11º lugar na tabela do Brasileirão, com 20 pontos, 12 a menos do que o Palmeiras, que está no topo da tabela. O Santos, que fecha o G-4, soma 26, enquanto o Sport, que está em 17º e abre a zona de rebaixamento, tem 15.

>>  PONTE PRETA X INTER – 16ª RODADA

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). 
Data e horário: domingo (24/7), às 11h. 
Time provável: Danilo Fernandes; Fabinho, Paulão, Ernando e Geferson; Fernando Bob, Anselmo, Gustavo Ferrareis e Valdívia; Eduardo Sasha e Vitinho.
Pendurados: Raphinha, Paulão, Ernando, Rodrigo Dourado, Gustavo Ferrareis, Andrigo, Alex, Alan Costa e Fernando Bob
Desfalques: William, Rodrigo Dourado, Artur, Seijas e Mike 
Transmissão: Premiere e PFCI. 
Arbitragem: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ) apita a partida, auxiliado por Rodrigo Henrique Correa (RJ/FIFA) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ/ASP-FIFA).

 Confira as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana