Com Pierre em campo, Flu encerra preparação para enfrentar o Coritiba

477
pierre richarlison cicero fluminense (Foto: Edgard Maciel de Sá)Pierre conversa com Richarlison, Edson e Cícero após o treino do Flu (Foto: Edgard Maciel de Sá)

O Fluminense encerrou na manhã deste sábado a sua preparação para a partida contra o Coritiba pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob chuva fina nas Laranjeiras, o técnico Levir Culpi mais uma vez não deu pistas sobre a escalação. A novidade, no entanto, ficou por conta do volante Pierre. Mostrando-se recuperado das dores musculares na coxa direita, o camisa 5 participou da atividade e está relacionado para a viagem ao Paraná.

O trabalho foi divido em três partes, com rachão, atividade em campo reduzido e cobranças de falta. A tendência é que o Flu vá a campo com Julio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Pierre, Cícero,
Gustavo Scarpa e Marcos Júnior; Wellington e Richarlison. O zagueiro Renato Chaves, que estava perto de ganhar uma vaga no time titular, fraturou o tornozelo direito no treino da última sexta-feira, já foi operado e está fora da temporada 2016.

A delegação tricolor embarca para o Paraná na tarde deste sábado. Diante do Coritiba, o clube das Laranjeiras vai tentar quebrar uma incômoda sequência: desde que o G-4 virou G-6, o Flu engatou três derrotas seguidas. Estacionado nos 46 pontos, o time ocupa a 9ª posição.

Coritiba x Fluminense

Local: Couto Pereira, em Curitiba
Data e horário: domingo, 18h30 (horário de Brasília)
Escalação provável: Julio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Júnior; Wellington e Richarlison.
Desfalques: Diego Cavalieri, Jonathan, Renato Chaves e Willian Matheus, todos lesionados.
Pendurados: Jonathan, William Matheus, Danilinho, Edson, Pierre, Cícero, Scarpa e Wellington.
Arbitragem: Raphael Claus (SP), auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Rogério Zanardo (SP).
Transmissão: Premiere 5, com Linhares Jr e Roger Flores.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here